Vice-prefeito é feito refém dentro de casa junto com a família

O vice-prefeito de Igarapé-Açu, no nordeste do Pará, N. Costa, a esposa e a filha, 8 anos, foram feitos reféns durante a noite de domingo (10) e madrugada desta segunda-feira (11). A tentativa de assalto, que começou por volta de 21h30, terminou depois das 4h da manhã. Costa foi rendido quando retornava de um concurso de quadrilhas juninas e ao chegar em casa, foi abordado enquanto falava ao telefone com o segurança para abertura do portão. O vigilante escutou a ação dos bandidos e chamou a polícia.
Quatro homens e uma adolescente, 17 anos, participaram do crime que levou policiais Civis e Militares a cercarem a residência, para evitar a fuga dos bandidos, que estavam armados. Durante as negociações com o delegado do município, que duraram seis horas, os criminosos exigiram a presença da imprensa, um advogado e familiares. De acordo com a polícia, a quadrilha é de Santa Maria do Pará.

Após a liberação dos reféns e rendição dos assaltantes, a população tentou agredir o bando, que foi levado para a delegacia de Igarapé-Açu, onde estão a disposição da justiça.

Fonte: g1.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *