Motociclista morre em acidente na zona rural

Um motociclista de 31 anos morreu em um acidente na noite de domingo (13), na zona rural de Santa Margarida.

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o motorista de um Gol, Lucas de Paula da Silva, relatou que seguia no sentido Córrego Bom Jardim/ Santa Margarida, quando  repentinamente surgiu uma motocicleta que vinha em sentido contrário, invadiu a contramão de direção e atingiu seu veículo na parte dianteira esquerda, que tentou desviar, mas não houve tempo.

O motociclista Josimar de Paula Narciso Calincani foi desviar de um cavalo na pista e acabou batendo no Gol, ele foi socorrido ao pronto atendimento médico em estado gravíssimo. Depois, a equipe do Hospital Municipal Dr. Jatir Guimarães de Paula fez os procedimentos de transferência para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. O motociclista não resistiu e morreu a caminho da capital na UTI Móvel.

Os policiais militares deslocaram até o local do acidente e providenciaram a sinalização. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Com informações de: http://www.portalcaparao.com.br/noticia/27254/motociclista-morre-em-acidente-na-zona-rural-de-santa-margarida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *