Eugênio Souza é o novo técnico do Tupi para sequência do Campeonato Brasileiro

O Tupi de Juiz de Fora agiu rápido e já contratou técnico para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Eugênio Souza será o comandante do clube, atualmente oitavo colocado, uma posição acima da zona de rebaixamento. O profissional é aguardado em Juiz de Fora na tarde desta segunda-feira e a sua apresentação será nesta terça-feira (15).

Eugênio Souza tem 55 anos e trabalhou mais recentemente no Nacional de Muriaé, que terminou em oitavo lugar no Módulo 2 do Campeonato Mineiro. O profissional tem passagens por diversos clubes do interior de Minas, como Ipatinga, Caldense, URT, Patrocinense e Guarani-MG. Entre as principais conquistas, ele tem os títulos da Série D do Brasileiro de 2014, pelo Tombense; do Módulo 2 de 2010 e 2016, respectivamente por Guarani-MG e Democrata GV; e da Segunda Divisão do Mineiro de 2017, com o Ipatinga.

O primeiro desafio do profissional à frente do Galo Carijó será contra o Luverdense, no domingo, às 16h. O time é oitavo colocado no grupo B, com quatro pontos em cinco jogos, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *