“Rock ao Piano” em Muriaé

Projeto apresenta clássicos do rock internacional em versões ao piano

Uma combinação inusitada que é sucesso em diversas cidades do país chegou a Muriaé na noite de sábado (14). Em concerto único, o músico curitibano Bruno Hrabovsky apresentou ao público que compareceu ao Teatro Zaccaria Marques versões de clássicos do rock internacional ao som do piano.

 

A proposta do artista ao utilizar o piano nas releituras é promover a aproximação entre o instrumento – tradicionalmente utilizado em músicas eruditas – e o rock. Bruno estuda piano desde seus 6 anos, mas começou a “tirar” rocks de ouvido aos 17. No início de 2013 passou a se dedicar exclusivamente à música, iniciando uma série de shows em Curitiba e outras cidades próximas. Até hoje, o projeto “Rock ao Piano” já chegou a 61 cidades em diversos estados brasileiros.

 

Durante aproximadamente duas horas, os presentes puderam apreciar um repertório formado por músicas como Aerials (System of a Down), Bohemian Rhapsody (Queen), Cryin’ (Aerosmith), I am mine (Pearl Jam), Comfortably Numb (Pink Floyd), You shool me all night long (AC/DC), Angie (Rolling Stones), Oh! Darling (The Beatles), Creep (Radiohead), Fade to Black (Metallica), Snowblind (Black Sabbath) e November Rain (Guns’n’Roses).

Após ouvir muito rock, o resultado não poderia ter sido outro: o público aplaudiu o artista de pé.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *