Réus são condenados por homicídio em 2016

Quatro réus foram levados a júri popular,  na última terça-feira (10), no Fórum da Comarca de Eugenópolis, sob a acusação de terem participado de um homicídio ocorrido em março de 2016, quando o corpo de Deyvison Ramos, 17 anos, foi localizado por populares na estrada do Ivaí.

Dois dos quatro acusados, foram presos pela Polícia Militar, no mês de abril/16, após uma ocorrência com troca de tiros na estrada do Vermelho, e os outros foram presos pela Polícia Civil em julho do mesmo ano, em cumprimento de mandado. Eles ficaram a disposição da justiça e foram condenados ao final do júri esta semana.

A motivação do crime teria sido uma dívida de drogas com elementos de uma Boca de Fumo, e o ministério Público entendeu que o crime foi por motivo torpe, mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

A pena aplicada foi de 20 anos e seis meses para M.A.O;  17 anos e oito meses para P.H.B.L;   17 anos e oito meses para W.F.M e 14 anos e quatro meses para C.H.C.A. Todos em regime fechado, que foram encaminhados a Penitenciária Manuel Lisboa J.R para cumprirem as penas determinadas da justiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *