Tombense estréia na Série C contra o Tupi

Será no sábado (14) em Juiz de Fora, a estréia do Tombense no Campeonato Brasileiro da Série C.

E para a disputa de um campeonato tão longo, o time da cidade de Tombos, trouxe alguns reforços para a temporada, e os principais são  o meia Everton Sena e o lateral-esquerdo Guilherme, que disputaram o Campeonato Carioca pelo Bangu agora pertencem ao elenco comandado por Ramon Menezes.

Everton Sena já está em Tombos. O jogador de 26 anos acumula passagens por São Bento, Mogi Mirim, Confiança, Água Santa e Figueirense. Ele assinou vínculo definitivo com o Gavião até o fim da temporada 2019.

Guilherme, por sua vez, só deve chegar ao Almeidão nesta sexta-feira. Ele tem 26 anos e tem rodagem pelo futebol do Rio de Janeiro. Além do Bangu, ele defendeu Macaé, Barra da Tijuca e Serra Macaense. Ele foi emprestado pelo time da Zona Oeste do Rio de Janeiro até o fim do Campeonato Mineiro.

Everton e Guilherme aumentam a lista de reforços do Tombense para quatro. Além deles, o zagueiro Matheus Lopes e o meia Anderson Rosa se apresentaram nas últimas semanas visando a Série C do Brasileirão.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/futebol/times/tombense/noticia/tombense-anuncia-chegada-de-dupla-do-bangu-para-disputa-da-serie-c.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *