Governo amplia pagamento parcelado de IPVA para o interior do Estado

O contribuinte do interior de Minas Gerais também vai poder parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), a partir desta quarta-feira (10).

É que o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), decidiu mudar a forma de atendimento dessa modalidade de pagamento e estender para todas as regiões do Estado.
Muriaé, a princípio não entrou na listadas cidades do interior que o contribuinte pode pagar com cartão de crédito. As cidades da zona da mata são, Juiz de Fora, Leopoldina, Matias Barbosa, Santa Margarida, Teixeiras e Ubá.
É importante ter em mãos os documentos de identificação e, se possível, as guias de pagamento de multas, IPVA, taxa de licenciamento e seguro Dpvat, para um atendimento mais rápido. O pagamento, por enquanto, só será possível nos postos de atendimento do Detran-MG. Os totens de autoatendimento, que também seriam disponibilizados a partir desta quarta, só devem começar a funcionar em fevereiro.

Clique e saiba quais os endereços 

Até segunda-feira (08), estava previsto que o atendimento seria feito por meio de totens e exclusivamente para a capital. O órgão informou na terça-feira (09), à tarde, que o sistema começa a funcionar nesta quarta-feira (10) – data do vencimento da primeira parcela do IPVA 2018 para finais de placa 1 e 2 –, com atendimento feito pessoalmente.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *