Polícia Militar recupera caminhões e cargas roubadas na região

A Polícia Militar recuperou na manhã desta terça-feira (09), caminhões e carga de leite longa vida, que tinham sido roubadas. A Polícia recebeu a denúncia de que um caminhão, com placa de Volta Grande, teve sua carga roubada, quando estava na localidade de Sapucaia, próximo de Além Paraíba, e o rastreador acusava um ponto na cidade de Palma.
Quando os militares chegaram ao local, não encontraram o caminhão, mas parte da carga, que estava dentro de um depósito de bebidas, escondida atrás de caixas de cervejas. Durante a abordagem, a polícia recebeu informações de que um outro veículo, um Ford Cargo de cor azul, estaria com o restante da carga roubada, seguindo sentido a cidade de Miracema/RJ. De imediato militares fizeram um cerco, abordaram o motorista e retornaram com ele para Palma. No trabalho da Perícia, foram localizadas mais caixas com embalagens do leite longa vida, dentro do caminhão azul, totalizando 13 mil litros de leite, que foram recuperados  e entregues ao proprietário. Três pessoas que estavam no galpão foram detidas por receptação e encaminhadas a delegacia de Palma.
Ainda durante os trabalhos, surgiram informações de que em outro galpão, também de propriedade dos detidos por receptação, estariam diversos outros produtos sem nota. Após buscas pelo local, foram localizadas diversas caixas de lâmpadas de leds, sem nota e 20 caixas de cigarros do Paraguai. No galpão existiam outros produtos, que o proprietário informou que seriam de um mercado que ele fechou a poucos dias.
Todos foram encaminhados para a delegacia de Palma, onde foi feito o registro da ocorrência e o caminhão, que havia sido roubado em Sapucaia, foi encontrado na entrada da cidade de Laranjal, e o delegado lavrou o flagrante de receptação, determinando a prisão dos três, que foram encaminhados ao presídio Safira, em Muriaé.
Participaram desta operação Tenente Marcos (Cmt de Cia), Tenente Weslley (Cmt do Pel), Sargento Montes (CPU), e os integrantes da Rocca, guarnição de Barão, militares da fração de Palma, SOU e Sgt Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *