Réu é condenado por tentativa de homicídio ocorrida em 2014



Em um juri realizado no Fórum da Comarca de Muriaé, Na tarde de terça-feira (5), foi dada a sentença de sete anos de prisão, a princípio com regime fechado, a um homem, 27 anos, por tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro de 2014, na localidade conhecida por “Cachoeira da Pedrinha”, no bairro Santana. Após o trabalho do Ministério Público e da defesa do réu, o juri decidiu por condenação.

O fato se deu quando a Polícia Militar foi informada que próximo a um ponto de ônibus no bairro Santana, havia um homem que foi baleado. Quando os militares localizaram a vítima, ele disse que nadava no rio, quando três elementos chegaram e dispararam em sua direção, fugindo em seguida. A Polícia fez rastreamento, mas não encontrou os autores, que teriam sido identificados por testemunhas e a vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo, com um tiro no ombro.
A tentativa teria ocorrido após um desentendimento entre os dois mais cedo e a vítima teria xingado o autor. Naquela tarde o autor teria descoberto o paradeiro da vítima e resolveu que colocaria fim a confusão entre eles. Durante o juri, testemunhas foram ouvidas e inclusive a vítima, que negou muitos dos fatos relados na ocasião do crime. Mesmo assim o juri optou pela condenação do réu.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *