Polícia Civil prende autor de roubos pela cidade



Nesta segunda-feira (13), a Polícia Civil de Muriaé, localizou e prendeu um homem, 22 anos,acusado de roubos pela cidade e que foi identificado após  ser flagrado pelas câmeras de segurança, quando rendeu um casal e roubou uma moto. na Barra, no mês de outubro. O  estava escondido em uma residência no bairro Planalto, e os Policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva por roubo a mão armada.
O investigado é o principal autor de roubos recentes na cidade de Muriae, como na manhã de 23 outubro, de posse de um revólver, abordou um rapaz na rua Lidio Bandeira de Melo no bairro Barra, levando sua motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha. Na fuga o autor ainda assaltou um estabelecimento comercial localizado no distrito de Vermelho. Após investigações conjuntas das 31 e 32 delegacias pertencentes a 4ª DRPC, o autor foi localizado nesta tarde pelos investigadores da 31ª.

O rapaz ainda é suspeito de roubo ocorrido em 30 de outubro, quando foi roubada uma moto Honda de cor preta, também no bairro Barra, quando a vítima saia de sua garagem, bem como uma moto XRE – 300, no bairro Bico doce. Em outra investigação ele teria assaltado um rapaz, que marcou um encontro com sua namorada. Enquanto aguardava, o mesmo teria sido abordado pelo autor e um comparsa, sendo levado todos os pertences pessoais. Ainda estão sendo apurados o envolvimento do investigado em crimes nos quais o autor solicitava lanches e assaltava o entregador.
O rapaz foi encaminhado a AISP 150, na Gávea e após ser registrado o cumprimento do mandado, ele foi levado para o presídio de Muriaé.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *