Juízo Final Fase II: presos mais dois suspeitos de integrar as quadrilhas



Dando continuidade as investigações que culminaram com a operação “Juízo Final”, realizada no dia 11 de outubro, com cerca de 15 pessoas presas naquela manhã, investigadores da Agência de Inteligência, sob a coordenação do delegado Tayroni Espíndola, cumpriram mais mandados de buscas e prisões na tarde de quinta-feira (9), na “Fase II” da operação. Os mandados foram cumpridos nos bairro Aeroporto e São Joaquim, onde dois homens foram presos e encaminhados a delegacia do Safira e depois Presídio, onde estão a disposição da justiça.
A primeira ação se deu no bairro Aeroporto, onde os policiais prenderam um elemento suspeito de ser o gerente do tráfico no bairro. A casa estava toda trancada e o homem tentou se livrar das drogas jogando no vazo sanitário, mas três papelotes ficaram agarrados no cano de esgoto. O homem alegou que a droga era para seu uso e que não é vendedor. Na casa estava um adolescente, 13 anos, que foi levado para a delegacia, juntamente com seu responsável.
Já na residência do bairro São Joaquim, os policiais prenderam o irmão do homem considerado um dos chefes do tráfico na cidade, e que já está preso desde o dia 11 de outubro.

Os policiais descobriram, durante os levantamentos, que existem elementos que podem coloca-lo também na organização criminosa.
“O trabalho continua e nossa equipe vem fazendo diversos levantamentos para combater não só o tráfico de drogas, mas a lavagem de dinheiro e a corrupção de menores. Aos poucos vamos tirando das ruas todos os envolvidos, mesmo que não estejam diretamente ligados ao crime, com a venda de drogas, mas quem tem bens incompatíveis com suas realidades e que sabemos que são oriundos do dinheiro do tráfico de drogas”, concluiu o delegado Tayroni Espíndola.

 

 

 

Relembre a primeira fase da operação clicando em:

Operação “Juízo Final”: quinze presos e diversos veículos apreendidos

VEJA TAMBÉM

  1. laine

    triste saber q meu subrinho Marcelo que trabalha dês de 12anos sábados domingo e feriados até 23:00horas foi preso nessa investigação qualquer pessoa sabe que ele é trabalhador amigo companheiro família ele sempre foi Bom filho Bom pai esposo subrinho amigo pra todas as horas quem convive com ele sabe q nem todos os dedos da mão são iguais estou muito triste lamentável

     
  2. Indignado

    As vezes a policia tá errada em prender ele !!! Faça me um favor né , agora todo mundo é bonzinho ,mais na hora de ostenta dinheiro,carro do ano e moto e bão agora tem pagar q fez msm.. parabéns a policia civil sou fã de vcs , da mais uma investigada no aeroporto q vai descer bem mais gente é mais cedo o mais tarde a civil vai achar onde eles esconde as drogas pesadas ..

     
  3. Não julgue para não ser julgado.

    Este e cometario pra o indiguinado Vc conhece o Macelo Rodrigues. Então não fale e não julgue ele.Ele não ostenta nada e o que ele tem foi com o suor dele.Ele apenas foi mas um trouxa no meio só mas um bode expiatório. Portanto em momento algum Polícia invadiu a casa dele e em augemou.Você pode não acreditar mas ainda existe gente honesto.Acompanho ele dês de criança filho bom pai trabalhador e marido exemplar.E um ótima pessoa.Preucurar saber sobre ele com amigos conhecido e família que vc vai ver o que fala dele.No cesto pode haver vários frutos podre mas ele não é um deles.E ele está na mão de Deus.E o que ministra a vida dele.

     
  4. Robson

    O filho da putá vc conhece o Marcelo pra vc julgar ele mlk trabalhador honesto nunca fez nd de errado único erro dele e ser irmão de hum acusado isso n q diser q ele é bandido

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *