Moradores do Gaspar cobram com faixas pelo bairro, a postura de vereador



Moradores do bairro Gaspar cobraram com faixas a posição de um vereador, eleito pelo bairro, em relação ao voto dado aprovando as mudanças nos cálculos do IPTU. Na manhã de sábado, o bairro amanheceu com faixas com dizeres “Reprovado: eleito pelos moradores e votou sim no aumento do IPTU. Estamos de olho”.
Em pouco tempo as faixas foram retiradas, mas os moradores, continuam questionando e cobrando uma posição do vereador, que teve aprovação dos moradores do bairro, mas tomou uma atitude desaprovado pelos mesmos.

VEJA TAMBÉM

  1. Morador

    Bom dia, somos moradores do bairro Gaspar. Não tivemos resposta e fomos oprimidos por nossa cobrança. Gostaria que deixasse explicito o bairro que foi feito o protesto!

     
  2. Paulo

    Qual que esse bairro esta faixa pode colar na faxada de suas casa ninguém pode tirar vamos por p fuder isto vamos escolachar esse mercenario so que o dinheiro ate oposicao voltou a favor um vereador la do vermelho e foda

     
  3. Lúcia Helena de souza

    o povo do Gaspar estão de parabéns.Esse vereador foi eleito com voto do povo.É pra isso que está lá.se todos fizessem assim.Esses representantes pensariam antes de votar.Essa câmara foi a pior que ja vi nesta cidade.o povo tem que pensar antes de votar.Parabéns Jair e doutora Miriam pelo voto não.vcs sim são merecedores da confiança do povo.

     
  4. Lúcia Helena de souza

    vergonha desses vereadores que pularam pra outro lado.Deviam ser casados pelo partido.Esse nem sabe o que esta fazendo lá.Estão parecendo deputados de Brasília.

     
  5. Marluci viega

    Claudio Cordeiro esse é do bairro gaspar.O tal Ivanir.Na matéria não fala o bairro.Que feio rancou as faixas porque incomodou.Devia ter é vergonha de ser eleito e votar contra o povo.Muito feio.Parabéns ao povo.

     
  6. Mbg

    esse vereador é um falso,ainda bem com meu voto ele nao foi eleito,carregado pelos votos de carlos macuco esse cidadāo se revelou um verdadeiro traira,eita vereador telmo braga vc faz falta para o bairro,

     
  7. Aparecida moradora

    Espero que o povo veja.Deve ter incomodado o vereador .Pois rancou as faixas.Mas não adiantou caiu nas redes sociais.Nada fica escondido.Fez merda galera esta de olho.

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *