Moradores do Gaspar cobram com faixas pelo bairro, a postura de vereador

Moradores do bairro Gaspar cobraram com faixas a posição de um vereador, eleito pelo bairro, em relação ao voto dado aprovando as mudanças nos cálculos do IPTU. Na manhã de sábado, o bairro amanheceu com faixas com dizeres “Reprovado: eleito pelos moradores e votou sim no aumento do IPTU. Estamos de olho”.
Em pouco tempo as faixas foram retiradas, mas os moradores, continuam questionando e cobrando uma posição do vereador, que teve aprovação dos moradores do bairro, mas tomou uma atitude desaprovado pelos mesmos.

8 comentários em “Moradores do Gaspar cobram com faixas pelo bairro, a postura de vereador

  • 25 de setembro de 2017 em 08:11
    Permalink

    Bom dia, somos moradores do bairro Gaspar. Não tivemos resposta e fomos oprimidos por nossa cobrança. Gostaria que deixasse explicito o bairro que foi feito o protesto!

  • 25 de setembro de 2017 em 10:13
    Permalink

    Não entendi. Retiraram as faixas? não estamos numa democracia? Não temos direito de opinião?

  • 25 de setembro de 2017 em 11:38
    Permalink

    Qual que esse bairro esta faixa pode colar na faxada de suas casa ninguém pode tirar vamos por p fuder isto vamos escolachar esse mercenario so que o dinheiro ate oposicao voltou a favor um vereador la do vermelho e foda

  • 25 de setembro de 2017 em 13:01
    Permalink

    o povo do Gaspar estão de parabéns.Esse vereador foi eleito com voto do povo.É pra isso que está lá.se todos fizessem assim.Esses representantes pensariam antes de votar.Essa câmara foi a pior que ja vi nesta cidade.o povo tem que pensar antes de votar.Parabéns Jair e doutora Miriam pelo voto não.vcs sim são merecedores da confiança do povo.

  • 25 de setembro de 2017 em 13:05
    Permalink

    vergonha desses vereadores que pularam pra outro lado.Deviam ser casados pelo partido.Esse nem sabe o que esta fazendo lá.Estão parecendo deputados de Brasília.

  • 25 de setembro de 2017 em 19:35
    Permalink

    Claudio Cordeiro esse é do bairro gaspar.O tal Ivanir.Na matéria não fala o bairro.Que feio rancou as faixas porque incomodou.Devia ter é vergonha de ser eleito e votar contra o povo.Muito feio.Parabéns ao povo.

  • 25 de setembro de 2017 em 21:45
    Permalink

    esse vereador é um falso,ainda bem com meu voto ele nao foi eleito,carregado pelos votos de carlos macuco esse cidadāo se revelou um verdadeiro traira,eita vereador telmo braga vc faz falta para o bairro,

  • 26 de setembro de 2017 em 18:54
    Permalink

    Espero que o povo veja.Deve ter incomodado o vereador .Pois rancou as faixas.Mas não adiantou caiu nas redes sociais.Nada fica escondido.Fez merda galera esta de olho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *