Laranjal: inaugurações e abertura da 29ª exposição agropecuária



A prefeitura de Laranjal, abriu oficialmente na noite de sexta-feira (11), a 29ª Exposição Agropecuária e concurso leiteiro da cidade. Antes porém o Prefeito Sudário Amorim Carneiro, o Vice Luiz Henrique Ribeiro (Delegado), o secretário de Saúde Marcelo de Souza Carvalho, o secretário de Obras, José Jesus de Freitas Montes e toda a equipe de governo, inauguraram algumas obras, que vão beneficiar diretamente a população.
As primeiras inaugurações foram da reforma do prédio da nova Secretaria de Saúde, a Policlínica Emirene de Freitas Montes e a nova sala o Centro de Fisioterapia e Reabilitação, que leva o nome de Antonio Montes Moraes, ex servidor público municipal, que muito lutou para a melhoria do atendimento da população. Em seguida, foi a vez da Academia da Saúde, instalada em uma praça de laranjal, com banheiros e local para guardar equipamentos que serão usados durantes Prefeito e sua comitiva seguiram para o Ginásio Poliesportivo, que recebeu uma reforma, não só na quadra, como também nas dependências e acessos, se adequando, com rampas e banheiro especiais para os portadores de necessidades.

 

E dando sequencia, após receber políticos da região, amigos e convidados, em um stand da secretaria de saúde, que contou com uma estrutura de médico e enfermeiros, Sudário e equipe fizeram, no palco do evento, a abertura oficial da exposição, que ainda teve shows e se estende até o domingo (12), com concurso leiteiro e mais atrações para a população de Laranjal e região, que pode perceber as mudanças, com apenas sete meses de administração.

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *