Delegado fala sobre boatos de sequestro de cantor em Manhuaçu



Nas redes sociais falaram em sequestro do “Safadão”

O delegado Regional de Manhuaçu, Dr. Carlos Souza, emitiu nota explicando sofre os fatos ocorridos na cidade, por conta do show de Wesley Safadão, onde nas redes sociais e até alguns órgãos de imprensa chegaram a noticiar que um grupo de pessoas que foram detidas, com armas, teriam a intenção de sequestrar o contar. A notícia se espalhou e foi necessário que o delegado emitisse uma nota dando explicação sobre o real ocorrido:

Resumo dos fatos envolvendo seguranças durante o show do cantor Wesley Safadão em Manhuaçu:

1. Não houve qualquer tentativa de sequestro do Cantor “Wesley Safadão” em Manhuaçu.
2. Um grupo de seguranças “freelance” (diversos dos seguranças que estavam realizando a segurança do evento) foi abordado pela PMMG e com um integrante do grupo havia uma arma de fogo de calibre permitido, que mesmo com registro não poderia estar sendo portada.
3. As demais armas eram de pressão por mola para prática de airsoft, sendo irregular seu transporte sem a nota fiscal.
4. Um dos integrantes do grupo de seguranças foi conduzido a Delegacia, preso em flagrante por práticas da conduta crime de porte de arma de fogo de calibre permitido, pagou a fiança arbitrada e vai responder o processo em liberdade. Qualquer outra informação a respeito do caso é falsa.

CARLOS SOUZA – Delegado de Polícia Civil Chefe Regional em Manhuaçu

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PRODUÇÃO

A organização local do show em Manhuaçu (MG) informa que não houve qualquer situação relacionada a uma suposta tentativa de sequestro do cantor Wesley Safadão durante a noite desta quarta-feira, 09/08.

Houve uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais, em seu trabalho de policiamento na rua de acesso, do lado de fora do evento, onde quatro homens foram presos por porte ilegal de um revólver e três réplicas de pressão de armas.

Ressaltamos e agradecemos o trabalho eficiente e pró-ativo da Polícia Militar em suporte a realização do festival de música na cidade.

O show em Manhuaçu foi um grande sucesso de público e de organização com a apresentação, a altura do que se esperava, pois no palco, estava um dos maiores artistas do Brasil, Wesley Safadão.

CL Produções, Silverio Afonso e Paulo Otoni

Jailton Pereira – jailton@portalcaparao.com.br

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *