Televisão com novos “equipamentos” na penitenciária



Na tarde desta quarta-feira (9), na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, ao ser vistoriado um aparelho de TV da marca CCE, de 14”, de cor preta, que teria como destinatário um dos detentos, que se encontra cumprindo pena, os Agentes Penitenciários encontraram em um fundo falso feito na TV , seis telefones celulares, todos com bateiras, sendo que em dois dos aparelhos havia dois chips.
Segundo o registro da ocorrência, a TV teria sido entregue na Penitenciária via SEDEX, enviada por uma mulher, já identificada, que seria cunhada do detento, e o endereço do remetente é da cidade de Ipatinga. A informação é de que o aparelho de TV, teria sido comprado em nome de outro preso da Penitenciária, também já identificado, em uma loja também na cidade de Ipatinga. A maneira em que ocorreu o fato já era de conhecimento do Serviço de Inteligência do estabelecimento prisional e os Agentes Penitenciários já estavam atentos quanto às vistorias realizadas nos aparelhos de televisão.

O sentenciado já vinha sendo monitorado e acompanhado pela Inteligência e também está envolvido em outras apreensões naquele estabelecimento. A ocorrência foi passada ao Delegado de Plantão, bem como encaminhado todos os materiais apreendidos, para as providencias cabíveis.

 

 


VEJA TAMBÉM

  1. Sandro

    Rssssss
    Cordeiro, vc é muito criativo com suas matérias! Kkk
    Outro nome que te cairia muito bem seria Hilário. Kkk

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *