5 comentários em “Muriaé Transfer: empresário diz estar sendo “perseguido”

  • 4 de agosto de 2017 em 18:42
    Permalink

    Já vi nessa cidade prefeito que fez pouco, prefeito que nada fez, prefeito que fez mais, agora esse prefeitinho tal de Grego está querendo é destruir a cidade, só está atrapalhando o povo que quer trabalhar.

  • 5 de agosto de 2017 em 00:34
    Permalink

    ESSA É A CARA DE UMA CIDADE ONDE, UM CIDADÃO TRABALHADOR TEM UMA IDEIA QUE RENOVA E MODERNIZA A FORMA DE OFERECER SEUS SERVIÇOS, E, SEUS CONCORRENTES E FUNCIONÁRIOS DO ÓRGÃO CONTROLADOR DO TRANSITO NA CIDADE, TENTAM SUFOCAR ESSA IDEIA, ESSE EMPREENDIMENTO.
    NÃO SERIA MAIS DIGNO DA PARTE DE TODOS, INCENTIVAREM ESTE NOVO MODELO, E VENDO QUE ESTÁ DANDO CERTO, CADA UM CRIAR O SEU, E DEIXAR QUE O USUÁRIO DECIDA QUAL SERIA O MELHOR?
    SE NÃO ESTÃO DEVIDAMENTE DOCUMENTADOS, NÃO SERIA A HORA DE OFERECEREM ASSESSORIA PARA AJUDAR A NÃO TEREM PROBLEMAS FISCAIS, ABRINDO AS PORTAS DA INFORMAÇÃO FISCAL PARA OS NOVOS EMPREENDEDORES?
    O OLHAR TEM QUE SER COLETIVO, QUANDO ALGO MODERNO E DIFERENTE AJUDA A MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DE TODOS, USUÁRIOS E PRESTADORES DE SERVIÇO.

  • 5 de agosto de 2017 em 10:22
    Permalink

    Parabéns meu amigo continue firme entendeu que isso aí Essa manobra estou indo de forma de intimidação Mas você é um guerreiro trabalhador e bola para frente nas melhorias para nossa cidade Muriaé como na ideia do carro para transportar os cadeirante.

  • 6 de agosto de 2017 em 02:05
    Permalink

    Parabéns Julio pela iniciativa. É por isto é outras coisa q Muriaé não tem desenvolvimento em tantas outras áreas. Por falta oportunidade a novos serviços para nos população em geral. Pensamento pequenos de alguns ou jogo de interesses. Fica firme em seu desejo é conte conosco.

  • 6 de agosto de 2017 em 13:56
    Permalink

    Não desista Júlio do seus objetivos.
    Tenho certeza que a maioria dos Muriaeenses estão do seu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *