Fim da linha para o “Playboy”



Polícia prende o quarto envolvido em assaltos e homicídios

Foi preso no início da tarde de domingo (16), na localidade conhecido por Departamento, próximo ao trevo da entrada de Orizânia, Daniel Rodrigues de Aguiar, conhecido como Playboy, que é acusado de fazer parte da quadrilha que na segunda-feira (10), assaltou dois bancos e matou o segurança de um dos bancos, Leonardo José Mendes e o cabo Marcos Marques da Silva, além de deixar outras duas pessoas feridas.Ele foi localizado saindo de uma casa, e no momento de se render, saiu cercado por crianças e adultos, até ser contido por policiais. Após a prisão, Daniel informou onde estava sua arma, uma pistola .40, que foi encontrada atrás de um curral, nas proximidades. Os militares encontraram diversas roupas e objetos utilizados pelo criminosos.
Além de Daniel, um outro elemento que estava na casa e possivelmente iria lhe dar fuga, foi preso e trazido para Muriaé, onde foi feito o registro da captura, e ambos, juntamente com oto o material foram levados para Manhuaçu, onde pertence a unidade policial de Santa Margarida, local do crime.

VEJA TAMBÉM

  1. ZOADO (A INVASÃO)

    POIS É PLAYBOY, SE VOCÊS MATASSEM O REFÉM NO LUGAR DO POLICIAL, SERIA CERTO QUE TERIAM UMA CHANCE BEM MAIOR DE NUNCA SEREM CAPTURADOS. POIS POR MAIS QUE FALTE APARELHAMENTO, SALÁRIOS EM DIA, E VÁRIAS OUTRAS DESCULPAS QUE OUVIMOS QUANDO NA MAIORIA DAS VEZES PRECISAMOS DA POLÍCIA, QUANDO ELES QUEREM, A COISA FUNCIONA, E BEM. QUANTAS VEZES VOCÊ JÁ LIGOU PARA O 190 E ESCUTOU DO ATENDENTE QUE NAQUELA HORA NÃO TINHAM VIATURAS PARA TE ATENDER? AGORA, VÁ ATÉ ONDE ESTEJA UM POLICIAL BALEADO E MORTO, E VEJA QUANTAS VIATURAS ESTARÃO POR LÁ. TODO O BATALHÃO. INFELIZMENTE, INFELIZMENTE MESMO, ESSA É A REALIDADE MOSTRADA NESTE LAMENTÁVEL ASSALTO.

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *