Patrocínio do Muriaé : Mulher é morta pelo companheiro



Na madrugada deste domingo (16), em Patrocínio do Muriaé, após uma discussão, homem matou a companheira a facadas e fugiu, se escondendo em uma residência, onde acabou localizado, preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de plantão, em Muriaé.
Os relatos dão conta de que Gissele Oliveira, 34 anos e seu companheiro Robson, 49 anos, chegaram em casa e começaram a discutir dentro do quarto e em dado momento ouviu-se gritos por socorro. Sua filha, que estava num quarto à frente,  abriu a porta e viu a mãe caída no chão com diversos ferimentos. Ela ainda tentou socorrer, mas Gissele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O autor saiu  correndo tomando rumo ignorado, mas acabou sendo encontrado em uma residência, após a Polícia Militar montar um cerco para sua captura. Foi realizada a perícia, que constatou cerca de dez cortes feitos por faca. Após o trabalho de praxe, o corpo de Gissele foi encaminhado ao IML de Muriaé.
Robson foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão, no Safira, onde foi feito o registro da ocorrência e em seguida apresentado ao delegado que tomou as medidas cabíveis em relação aos fatos.

Fonte: http://www.imparcialnoticias.com.br

 

Fotos: Horácio Cardilo

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *