Palestra sobre empreendedorismo



O líder e empreendedor Fábio Soares foi servidor público, e empresário no mercado tradicional. Quando conheceu um mercado onde poderia empreender se relacionando com as pessoas, ele não levou muita fé. Mas ao se deparar com as possibilidades que o plano de carreira da empresa oferece, entendeu o projeto e dedicou-se para obter uma renda extra.
Com apenas três anos de trabalho, Fábio, junto à sua esposa Roberta Soares, atingiu a liberdade que muitos almejam e experimentam da mudança de vida que o projeto propõe.

VEJA TAMBÉM

  1. JOSE ANACLETO DE FARIA

    LEI ORGÂNICA DE MURIAÉ
    Art. 167 – O Município criará e manterá o Conselho Municipal de
    Desenvolvimento Econômico, e terá por objetivo estimular e orientar a produção, a expressão do mercado de trabalho, o desenvolvimento tecnológico do Município, a racionalização e a coordenação das ações do Governo Municipal e o incremento das atividades produtivas, bem como defender os interesses do povo através da política de defesa do consumidor, e promover a justiça e solidariedade social.
    § 1º – Na composição do Conselho, será assegurada a participação da
    sociedade civil.
    § 2º – A lei regulará a composição, o funcionamento e as atribuições do
    Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, no prazo de 90 dias, observados os dispositivos da Constituição Estadual.

     
  2. JOSE ANACLETO DE FARIA

    PLANO DIRETOR: GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

    ABAIXO-ASSINADO
    REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE MURIAÉ (MG)

    Destinatários:
    1) Conselho Municipal de Planejamento e Desenvolvimento – COMUPLAN;
    2) Prefeitura Municipal de Muriaé (MG);
    3) Câmara Municipal de Muriaé (MG);
    4) Ministério Público – Comarca de Muriaé (MG).

    Os abaixo assinados vêm, respeitosamente, solicitar providências para a REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE MURIAÉ (MG), instituído pela Lei Municipal nº 3.377, de 17.10.06, considerando principalmente que:

    1) o PLANO DIRETOR DE MURIAÉ (MG) está desatualizado e deveria ter sido revisado até 17.10.16, conforme determinam a Lei Federal nº 10.257/2001 e a Lei Municipal nº 3.377/2006. Compete ao COMUPLAN convocar e organizar a REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE MURIAÉ (MG), conforme determina o Decreto Municipal nº 3.101/2006;
    (…)
    PARA CONHECER O E ASSINAR ESTE ABAIXO-ASSINADO, clique no link abaixo:
    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR100737

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *