Comoção na despedida das vítimas do assalto em Santa Margarida



Militar e vigilante foram mortos durante assalto à banco

Foram sepultados  na manhã desta terça-feira (11), o vigilante do Banco do Brasil e o Cabo da Policia Militar que foram mortos na manhã de segunda-feira (10), durante o assalto a duas agências bancárias em Santa Margarida.
O Vigilante Leonardo José Mendes, que foi baleado ainda dentro da agência do Banco Brasil, chegou a ser sorrido para o hospital local, que fica nas proximidades, mas acabou falecendo, foi sepultado por volta de 11 horas, depois de uma missa de corpo presente, ter sido celebrada na  Matriz da cidade. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo até o Cemitério Municipal , no bairro Nosso Senhor Bom Jesus.
Já Cabo Marcos Dias, que foi baleado por um dos bandidos que estava na carroceria de um Fiat Toro, na esquina da Rua Joaquim Vieira, foi sepultado em Manhuaçu por volta de  10h30, no Cemitério Campo das Flores, com honras militares .
O caixão foi levado no carro do Corpo de Bombeiros, da Igreja Assembleia de Deus, onde foi velado durante toda noite, passou pelas principais ruas de Manhuaçu, onde a população se despediu com salva de palmas, até o cemitério.

 

VEJA TAMBÉM

  1. JSLima

    Comoção e revolta. Onde estão Jandira Fegalhi, Jean Wiilys, Durval Ângelo, João Leite, Maria do Rosário, Ivan Valente… enfim PT, PSOL, PC do B e outros mais que defendem os bandidos? Conseguiram estabelecer uma guerra civil desigual em nosso país, a pena de morte existe, mas só para o cidadão de bem. Nunca imaginei que fosse sentir saudades do tempo dos militares no poder.

     
  2. Mae de pilicia

    Espero que toda a policia mineira .corra atrás de todas essas quadrilhas que ta assaltando já provarão que encontra quem roubá porque o próximo pode ser um de vcs

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *