Polícia apresenta os presos na operação após assalto a banco



Após o cerco no Córrego Bom Jardim, em uma estrada que vai de Santa Margarida a BR 116, a polícia conseguiu prender três dos envolvidos no assalto ao Sicoob e Banco do Brasil da cidade, que acabou com a morte de um policial Militar, Cabo Marcos Dias e do segurança do banco do Brasil, Leonardo.
Parte dos criminosos foram cercados em um cafezal e acabaram presos pela polícia, assim como armas e munições. A Polícia continua na busca pelos outros envolvidos.

VEJA TAMBÉM

  1. Edvânia

    Estou perplexa com tamanha integridade física desses lixos. Eles poderiam ter caído numa vala e quebrado o nariz, pernas e braços, talvez, sofrido traumatismo craniano… É terrível saber que EEUU, ainda vou ajudar sustentar esses vagabundos dentro da cadeia. Nojo, repúdio.

     
  2. BRC

    Parabéns a todos os envolvidos nessa força tarefa.Só acho uma pena a resposta não ser tão rápida quando a vitima é um cidadão qualquer e não um militar.

     
  3. eliezer vieira

    E lamentável o q aconteceu com o policial de santa margarida . mas parabéns pela a equipe q se unirão e colocarão es bandido na cadeia espero q o juiz nao coloca tao sedo nas ruas .

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *