Membro do Motoclube 5ª Coluna morre em acidente na BR 116



Um membro do Motoclube 5ª Coluna, sofreu um acidente no início da madrugada desta quinta-feira (18), por volta de meia noite e meia, na BR 116, na altura da cidade de Miradouro. Noel Soares Júnior, 29 anos, conhecido por “Fiote de Papai Noel”, seguia para casa, em Fervedouro com a esposa, 28 anos, em seu carro, um Fox, quando atropelou uma vaca que surgiu na pista. Noel não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
A sua esposa foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Paulo, com a clavícula quebrada e diversos arranhões. Ela que trabalha em um salão de beleza em Fervedouro, permanece internada.
Noel havia saído da festa de aniversário do Motoclube em Muriaé e após o choque com a vaca seu carro saiu da pista. Nem ele, nem sua esposa bebem, portanto o acidente se deu realmente por causa do animal na pista.
A PRF foi ao local e fez o registro, aguardando o trabalho da perícia para a liberação do corpo para o IML de Muriaé.

Foto do local: paulo Roberto da Rádio

VEJA TAMBÉM

  1. Caraca

    Mais um perde a vida por irresponsabilidade do dono de animal tinha que dar um multa pesada pra essas pessoas que deixa animal na pista se quer comprar criar animal arruma um pasto bem cercado primeiro, agora tem que procurar o dono da vaca e fazer ele pagar as consequências. .Animal na pista tinha que ser abatido e doado pra escolas públicas. .

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *