Polícia Civil prende duas pessoas suspeitas de tráfico



Um menor também foi apreendido

A Polícia Civil, através do delegado Dr. Junio Oliveira, realizou uma operação na tarde de quarta-feira (19), no bairro da Barra, e prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas naquela região, além da apreensão de um menor.
Após três meses de investigação, a Justiça expediu um mandado de prisão temporária pelos delitos de tráfico de drogas, associação e corrupção de menores.
Na casa do suposto chefe do tráfico, localizada na Rua Ettori Mazzini foi apreendida pequena quantidade de droga, uma balança de precisão e por volta de R$ 600. Já em outro ponto da mesma rua onde uma residência foi alugada para a venda de drogas foram localizadas porções de maconha e cocaína.

No local foi apreendido um menor que fazia a venda das drogas, além de um maior, que foi preso saindo do local, com certa quantia em dinheiro.
Segundo as investigações o mesmo seria uma espécie de gerente do movimento. Os dois maiores presos em flagrante foram encaminhados ao presídio e o menor entregue ao responsável legal.
De acordo com Dr. Junio, o tráfico de drogas, estava trazendo muitos transtornos para a população do bairro, pois se trata de um local de fácil acesso e próximo a dois colégios públicos. Participaram da operação, além de Dr. Junio, os investigadores Leonardo, Kelson, Gilbert, Thiago Dutra e Pablo.

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *