Muriaé será palco da produção de três curta metragens

imagesO muriaeense Cléverson Soares traz para Muriaé a produção de três curta metragens. A equipe formada por 30 componentes, chegou à Muriaé no sábado (22), e começam a gravar nesta segunda feira (24), na fazenda de Tininho Carvalho, e ficam na cidade até quarta-feira (26). Serão produzidos os curtas “Uma Carta, Minha História”, “Soldado de Uma Guerra Vazia” e “A Delirante História de Um Homem Morto”.
A produção é de Wallarooé, que é uma produtora independente e atua em diversos setores do mercado
artístico cultural.

Os Filmes

-Soldado de Uma Guerra Vazia:

E se a vida que você leva ão for nada daquilo que você pensa?! E, se seu mundo for um completo emaranhado de incertezas?! Soldado de uma guerra vazia, conta a história de um homem perdido em meio as marcas deixadas pelo tempo e a continua luta contra si mesmo diante seus maiores medos.


-Uma Carta, Minha História:

Ao deparar-se com uma velha carta soterrada na terra da fazenda onde trabalha, João, um rustico peão criado da família de Clara, terá que encontrar a melhor forma de contá-la uma história que mudará o rumo de sua vida.

-A Delirante História de Um Homem Morto:

Até onde você iria em busca da liberdade?! Um homem se ver vítima de mentiras e histórias mal contadas que o leva a viver toda vida preso sob circunstâncias inimagináveis. Um segredo guardado durante anos, uma mãe impondo sua criação e o explosivo momento da verdade. A delirante história de um homem morto, exalta a linha tênue entre o amor e a obsessão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *