>> Leia a matéria completa aqui <<

Vende-se

vende-seVende-se Yamaha XV Virago, ano 2001, 250cc, Doc 2015 ok, com 50.000 km rodados. ótimo estado de conservação. 
Contato pelo cel. (32)  8866-5420 com Romylson Freitas.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Manfrata e Retalhão: promoção da semana

IMG_7501Mais produtos estão em promoção na Manfrata Tecidos e na Retalhão da Moda, esta semana. Além de preços especiais, as duas apresentam novidades para os clientes.
IMG_7506Na Manfrata você encontra jogo infantil de concha, lençol, travesseiro e diversos produtos, personalizados. Cortina infantil, Bobylem, Travesseiro da Nasa, Oxford Estampada e Viscolycra estampada, Almofadas Crochê e Tapetes emborrachados. A Manfrata Tecidos fica na Rua Benedito Valadares, 120 na Barra.
IMG_7498Já no Retalhão da Moda, a novidade é por conta de tecidos e rendas variadas, além muitos outros produtos com preços especiais. A Retalhão está localizada a Rua Saber Latuf, 34, Barra. Não perca a oportunidade de comprar bons produtos com preços promocionais.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Hospital do Câncer de Muriaé realizará Curso de Capacitação Profissional de Enfermagem em Curativos

Curso de Capacitação em OncologiaO Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella irá realizar no dia 22 de agosto mais um curso de Capacitação Profissional em Oncologia, dessa vez com o tema Capacitação Profissional de Enfermagem em Curativos.
O curso, que acontecerá de 8h às 16h, abordará anatomia e fisiologia da pele, classificação das feridas, fatores que interferem na cicatrização, entre outros assuntos relacionados ao tratamento de feridas.
O enfermeiro Igor Guerra Cheloni será o palestrante e possui pós-graduação em Enfermagem Oncológica e Enfermagem do Trabalho. É Gestor do Ambulatório de Quimioterapia e Membro do Grupo de Prevenção e Tratamento de Lesões da Fundação Cristiano Varella.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, até o dia 20 de agosto, pessoalmente na recepção da administração da FCV, com a secretária Ana Maria ou através de depósito em conta corrente no Banco do Brasil, agência: 3398-7 e conta: 54898-7. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 e aqueles que pagarem até o dia 17 receberão um desconto de R$ 10,00. A inscrição deve ser confirmada no máximo três dias antes do evento através de envio do comprovante de pagamento e curso que gostaria de fazer contendo: nome, telefone, profissão e e-mail, para o endereço: asousa@fcv.org.br.
Lembrando que para realização do curso será necessário o mínimo de 20 e máximo de 60 inscritos. Mais informações através do telefone: (32) 3729-7001.

>> Leia a matéria completa aqui <<

BDMG apresenta linhas de crédito em Juiz de Fora

unnamedO diretor de Negócios do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Carlos Fernando Vianna, e o gerente de relacionamento do Banco para a Zona da Mata, Leandro Horta, apresentam linhas de crédito para empresários de Juiz de Fora no dia 4 de agosto de 2015. Organizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Juiz de Fora, o evento será no Ritz Hotel a partir das 19h30. Os executivos detalharão as principais soluções financeiras disponíveis para as micro e pequenas empresas via Correspondentes Bancários BDMG. Outras informações – CDL de Juiz de Fora: (32) 3249-2800.

>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<

Vemasa Mitsubishi Muriaé ganha novamente “Prêmio Diamante”

IMG_7533É com muito orgulho que a Vemasa Mitsubishi de Muriaé recebe pelo 4º ano consecutivo da Mitsubishi Motors do Brasil o Prêmio Diamante. Prêmio este que é o resultado de muita dedicação e empenho de todos os colaboradores da empresa. Mais uma vez a Vemasa é destaque entre as 187 Concessionárias de todo o Brasil, onde apenas 20  são premiadas.

IMG_7537Tudo isso é fruto da seriedade do nosso trabalho e compromisso com nossos clientes.  Parabéns à toda família Vemasa Mitsubishi por mais esta conquista. Neste ano fomos premiados com um LANCER HL 15/16 0km.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Nota de Falecimento

ZÉLIA MARIA MARQUES jpgFaleceu na noite desta quinta-feira (30), Zélia Maria Marques, 65 anos moradora da Rua Tiradentes, na Barra. Zélia era manicure aposentada, e faleceu no Hospital do Câncer, para onde foi levado mais cedo.
O corpo de Zélia está sendo velado na Capela Senhor do Bonfim e seu sepultamento está previsto para às 16h30, de sexta-feira (31), no Cemitério Municipal de Muriaé.

>> Leia a matéria completa aqui <<