Manfrata Tecidos & Magazine em novo endereço

funcionáriosCom 13 anos no mercado de tecidos e magazine, o empresário Marco Aurélio Ridolphi, juntamente com sua equipe de funcionários, inaugurou  nova Manfrata, em novo endereço, com muito mais espaço e novidades promocionais para os clientes.

IMG_1388A nova loja está localizada na rua Benedito Valadares, 120, na Barra, em um prédio de três andares, com depósito, fraldário, brinquedoteca e mais caixas para dar velocidade nos atendimentos, feitos por uma equipe treinada e qualificada.
IMG_1394Durante todo o dia, Marco Aurélio recebeu clientes e amigos para um café, nas novas dependências da Manfrata Tecidos.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Cardoso de Melo: Polícia Civil prende suspeito e cocaína

IMG_1423Na tarde desta segunda-feira (4), por volta de 16 horas, uma equipe da 32 ª DP, do Safira, coordenados pelo delegado Junio Oliveira, cumprindo mandado de busca e prisão, conseguiram localizar em uma residência no bairro Cardoso de Melo, cerca de 3 kg de pasta base de cocaína, que estavam em uma caixa em um dos cômodos da casa.
IMG_1427Os investigadores realizaram levantamentos no último mês e abordaram o suspeito no seu trabalho, na Prainha e ele acompanhou os policiais até sua casa, alegando que não tinha nada de errado no local.
IMG_1428Após entrarem na residência, com a presença de testemunhas, a droga foi localizada, e o morador disse que um desconhecido havia deixado a caixa para ele guardar. Além das barras, o delegado encontrou uma bucha de cocaína na cozinha e uma moto, com manchas de sangue, empenada e amassada, que estava em uma área dos fundos da casa.
IMG_1417 Segundo o suspeito, um rapaz, que ele conhece mais nãos abe o nome, chegou na noite de domingo, machucado e pediu para que guardasse a moto. O veículo foi guinchado para o pátio credenciado ao Detran.
Diante dos fatos e com histórias contraditórias, o homem, 35 anos foi preso e encaminhado a delegacia assim como a droga localizada.  Foi feito um registro do cumprimento do mandado, e após ser ouvido o suspeito foi encaminhado ao Presidio Safira.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Raposo: Homem que saiu de Muriaé é preso com droga dentro de ônibus

drogaNa manhã desta segunda-feira (4), Militares do Rio de Janeiro, que estavam de serviço na BR 356, no trevo de Raposo, abordaram um ônibus que havia saído de Muriaé com destino a Itaperuna. No interior do veículo, os policiais depararam com um homem que levava em sua bagagem, cerca de 2 kg de maconha. De imediato ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia Legal de Itaperuna.
preso em raposoDurante o registro, o homem disse que comprou a droga em Muriaé e estava levando para a cidade de Miracema/RJ.
Ele foi apresentado ao delegado e depois encaminhado, por tráfico de drogas, para a casa de Custódia de Itaperuna. Participaram da operação, os Sargentos Gonçalves, Muito e Eustáquio, coordenados pelos Sub Tenentes Corrêa e Adoniran.

>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<

Acidente entre motos deixa duas vítimas fatais e um ferido

FINAL ACIDENTEUm acidente ocorrido por volta das 15h20 deste domingo (3), na estrada que liga o Dornelas ao bairro Cardoso de Melo, entre as motos YBR, branca e uma CB 300, com placas de Muriaé, causou a morte dos condutores Vinícius Sebastião de Azevedo, 29 anos e Joaquim Seabra Ramos, 31 anos, e deixou ferido com gravidade mais um homem que estava em uma das motos.

  • IMG_1344
  • IMG_1345
  • IMG_1346
  • IMG_1348
  • IMG_1349
  • IMG_1350
  • IMG_1358
  • IMG_1360

IMG_1350Os Bombeiros foram para o local, e socorreram  o rapaz que foi encaminhado ao Hospital São Paulo.
As duas pistas tiveram que ser interditadas, já que as motos, que bateram de frente e ficaram destruídas, pararam no  meio da pista, assim como os corpos. Muitas pessoas foram para o local, assim como amigos e conhecidos das vítimas, que eram moradores do Joanópolis e Cardoso de Melo.
IMG_1344A Perícia Técnica se fez presente, realizou os trabalhos de praxe e liberou os corpos para o IML de Muriaé. E a Polícia Militar fez o registro da ocorrência, e depois liberou a pista.

>> Leia a matéria completa aqui <<