Funcional Games neste sábado na academia Athletic Fit

O Funcional Games é uma competição de exercícios funcionais, individual e será realizado na Athletic Fit. Se você pratica exercícios funcionais no seu dia-a-dia você está apto para participar. Faça a sua inscrição na secretaria da Athletic Fit e venha participar do 1º Funcional Games.

Valor da Inscrição: R$ 30,00 com direito a uma camisa de Competidor.

Inscrições até o dia 23/11

As categorias de disputa são:
A – 16 a 22 anos
B – 23 a 27 anos
C – 28 a 34 anos
D – Acima de 35 anos

>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<

Operação Gás Tóxico prende ex-militar em Orizânia

Na manhã desta sexta-feira (24), os investigadores da Agência de Inteligência da 4ª DRPC, juntamente com policiais de Viçosa, e apoio do Exército Brasileiro, da ANP (Agência Nacional do Petróleo) e SEAP (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária), deflagram a Operação “Gás Tóxico”, no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. Na zona da Mata um dos alvos da investigação foi localizado e preso na cidade de Orizânia. A operação visa cumprir mandados de busca e apreensão, de prisão, de verificação e um mandado de condução coercitiva expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Japeri/RJ.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Réu é condenado a 15 anos de prisão por crime em 2014

O réu que foi levado ao tribunal do juri do Fórum da Comarca e Muriaé, na manhã desta quinta-feira (23), foi condenado a 15 anos e dois meses de prisão, sob a acusação de ser o mandante de um homicídio ocorrido no final da tarde de 15 de julho de 2014, na quadra poliesportiva do Centro Social e Urbano do bairro Santa Terezinha, onde foi vítima Assis Silva, 32 anos, executado a tiros.
Como o réu já está preso em uma condenação de tráfico e ficará preso, apesar da defesa recorrer e em breve pode ter o benefício da semi liberdade.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Muriaé e as transformações do tempo (Foto 13)

Rua Afonso Canêdo, onde no passado, até por volta de 2005 funcionava uma vidraçaria, e ao lado um sapateiro, com os profissionais “Batatinha” e seu irmão (que na foto estão na porta do comércio), e durante muitos anos atenderam a população.
Hoje o prédio passou por uma reforma, e onde se via mais um prédio antigo, hoje existem uma academia no andar superior e na parte de baixo diversos comércios, seguindo a evolução e transformações da cidade.

>> Leia a matéria completa aqui <<

2ª Edição do Buteco do Bloquinho em São Francisco do Glória

No próximo sábado 25/11, acontecerá na cidade de São Francisco do Glória-MG, a 2 ª Edição do” Buteco do Bloquinho”. A Festa teve início através de um grupo de amigos que resolveram levar entretenimento e diversão para a cidade e municípios vizinhos. Em todas as apresentações, tanto na micareta, quanto na primeira edição tiveram recorde de público, e nessa 2ª edição a demanda tem sido superior aos anos anteriores.

A noite será agitada pela dupla sertaneja mais famosa da região, Junior & Gustavo, e os Dj’s GH e Flavinho Summer, mandando todos os sucessos para o público. Para adquirir o ingresso e fazer parte dessa história, é só entrar em contato com a equipe organizadora através do Instagram @bloquinho.eventos.
O pessoal da organização promete que será uma noite inesquecível, com diversão sem limite, atendendo com qualidade à exigência do público que busca entretenimento de qualidade.

Venha fazer parte dessa festa! “2ª Edição Buteco do Bloquinho.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Carreta tomba após colidir com carro na BR 116

No início da tarde desta quinta-feira (23), uma carreta tombou, na BR116, próximo ao Posto Presidente, após ser atingida por um Ônix que seguia sentido Laranjal. O motorista do carro teria passado mal, perdeu o controle do veículo e se chocou contra a carreta, placas de Farroupilha /RS.
Com o impacto, o Ônix ficou no acostamento e a carreta tombou e arrastou por cerca de uns 40 metros, parando próximo a entrada que sai no bairro Dornelas. Felizmente o motorista da carreta, que seguia sentido Barra, não se machucou. Já o condutor do carro teve que ser resgatado pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Paulo, com alguns ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal fez o registro da ocorrência e controlou o trânsito até a retirada da carreta que ficou no meio da pista, causando lentidão no trânsito nos dois sentidos.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Ramon Menezes é o novo técnico do Tombense

O Tombense está de técnico novo para 2018. O clube comunicou na tarde desta quinta-feira (23) a contratação de Ramon Menezes para o Mineiro e a Série C do Brasileiro. Ex-jogador com passagens por Cruzeiro, Vitória, Vasco, Atlético-MG e Joinville, Ramon, de 45 anos, tem experiência como treinador na Aseev-GO, Anápolis-GO, Guarani-MG e Joinville.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Homem acusado de ser mandante de homicídio em 2014 vai juri popular

Nesta quinta-feira (23), está no banco dos réus, no Forum da Comarca de Muriaé, o terceiro homem acusado de evolvimento na morte de renato de Assis Silva, 32 anos, executado a tiros, no fim da tarde de 15 de julho de 2014, na quadra poliesportiva do Centro Social e Urbano do bairro Santa Terezinha.  No total, são cinco os acusados pelo crime, sendo um mandante, que está sendo julgado hoje, um que levou as armas e três os acusados de efetuarem os disparos, que causaram a morte de Renato.

 

>> Leia a matéria completa aqui <<

Acidente na BR 116 deixa um morto e um ferido

Quatro veículos se envolveram em um acidente no início da noite de quarta-feira (22), na Br 116, entre os municípios de Laranjal e Leopoldina, deixando um homem, 39 anos, sem vida, e o motorista de um caminhão ferido e encaminhado pelo Samu para a Casa de caridade de Leopoldina.
O acidente envolveu um caminhão Mercedes-Benz L1517, placas de Cachoeiras de Macacu (RJ), um Celta vermelho, placas de Manhuaçu , Celta Azul placas de Muriaé e uma Fiat/Strada preta, placas de Duque de Caxias (RJ). O choque causou a morte de Marcio Bruno de Souza, 39 anos, que dirigia o Celta de Manhuaçu.
Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Samu realizaram os trabalhos e a pista ficou parcialmente interditada até o trabalho da perícia técnica e retirada dos veículos.

>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<

Muriaé e as transformações do tempo (Foto 12)

Na foto de hoje, vemos o prédio onde funcionou durante muitos anos a Rádio Muriaé, na Rua Cel. Domiciano. Com a mudança da rádio para sede própria, em meados dos anos 90, no local vários comércios se instalaram e um dos que mais fez sucesso, foi o @ Café.
Hoje o prédio é sede de um curso profissionalizante e a farmácia continua no mesmo ponto, com as devidas transformações.

 

>> Leia a matéria completa aqui <<