Ponte Nova: acusada diz que cometeu o crime para acobertar falsa gravidez

reconstituiçãoA Polícia Civil terminou no fim da tarde desta quarta-feira a reconstituição do crime bárbaro contra Patrícia Xavier da Silva, 21 anos, em Ponte Nova. A vítima estava grávida de nove meses e teve o filho retirado por Gilmária Silva Patrocínio, que confessou o assassinato.
na lavanderiaEm sua versão, disse que atraiu Patrícia para a zona rural da cidade alegando que iria lhe dar de presente alguns materiais para a criança, como um berço. E lá, cometeu o homicídio. A mulher informou que cometeu o crime porque havia inventado uma gravidez para o marido e tinha medo de perdê-lo se não aparecesse com a criança. O homem e um andarilho detidos nesta manhã ainda serão investigados.
Gilmária teve a prisão preventiva decretada depois de entrar várias vezes em contradição durante o depoimento prestado nesta manhã na delegacia da cidade. Por volta das 15h30, a mulher, que acabou confessando o assassinato, foi levada até o Bairro Vale Verde, próximo a Fazenda Estiva, na zona rural da cidade, para fazer a reconstituição do crime.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Stand-up Comedy em Muriaaé

show muriaéStand-up comedy com o humorista carioca Otávio Carvalho, ganhador do programa tudo é possível da Rede Record de Televisão e considerado por muitos como o Mr. Bean. Brasileiro.
Dias 11 e 12 de julho às 19h. e 21h. (sábado e domingo) Teatro Municipal Belmira.
Apresentaremos no mesmo final de semana o Espetáculo infantil Um Pirata Atrapalhado, totalmente interativo e educativo, dias 11e 12 (sábado e domingo) de julho do corrente ano às 16:00h. Teatro Municipal Belmira.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Ponte Nova: mulher presa confessa crime para roubar bebê

imageA mulher levada para a delegacia por suspeita da morte da grávida Patrícia Xavier da Silva, 21 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira (26), confessou o crime. De acordo com a Polícia Civil, Gilmara Silva Patrocínio contou detalhes em depoimento após ser detida na manhã desta quarta-feira em Ponte Nova, com o filho da vítima.
Delegacia-PNEla teve a prisão preventiva decretada. Ainda não está confirmada a participação de outros dois homens que também eram investigados. O delegado de homicídios, Silvério Rocha, responsável pelo caso, vai conceder entrevista coletiva nesta tarde para passar mais dados sobre o assassinato.
De acordo com a Polícia Civil, o delegado vai seguir até o Bairro Vale Verde, próximo a Fazenda Estiva, na zona rural da cidade, local onde o corpo de Patrícia foi encontrado. Lá, juntamente com a delegada regional Iara Gomes, vão interrogar novamente Gilmária para que ela faça a reconstituição do crime.
presaA prisão de Gilmária aconteceu na manhã desta quarta-feira. Ela estava com um bebê que pode ser o filho da vítima. Familiares da criança foram submetidos a um exame de DNA que comprovará se é o filho de Patrícia. A previsão da Polícia Civil é a de que o resultado saia em 30 dias.

Fonte: http://www.em.com.br/
Foto: http://www.otempo.com.br/

>> Leia a matéria completa aqui <<

Max Ribeiro: sua nova marca no Feira Shopping

Sem título

Na manhã desta quarta-feira (1), o ex jogador Giovani Vardiero, que se tornou empresário do ramo de confecções e é dono da fábrica Gaby Fashion Moda, que tem lojas pela cidade e no Feira Shopping, com moda infantil, agora chegou com a linha feminina, fazendo uma parceria com Max Ribeiro.
A nova loja foi inaugurada no Feira Shopping, loja 21, com vendas no atacado e varejo. E para a semana de 1º a 8 de julho, as roupas e acessórios estarão pela metade do preço. Vale a pena conferir.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Ponte Nova: casal é preso por suspeita de envolvimento na morte da grávida

Delegacia-PNNa manhã desta quarta-feira (1º), a Policia Civil de Ponte Nova, deteve um casal sobe a suspeita de estarem com o recém nascido, filho de Patrícia da Silva Xavier, assassinada com requintes de crueldade, e o filho desapareceu.  Seu corpo foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que estavam fazendo rastreamento na região onde ela foi vista pela ultima vez.

GrávidaSegundo informações, o casal que não teve seus nomes divulgados esteve nesta manhã no Hospital Nossa Senhora das Dores, procurando o atendimento para a criança, quando o médico que atendeu desconfiou, já que era um bebê recém nascido e a mulher não aparentava ser uma recém gestante. Diante disso o médico acionou a polícia, que imediatamente foi ao local e levaram o casal a delegacia, e a criança ficou no hospital. Segundo os policias, a mulher não esta sabendo explicar a origem da criança. Exames estão sendo feitos para elucidar o caso.
Foi pedido a prisão temporária do casal, para as investigações continuarem. Não foi informado se o casal é de Ponte Nova. As 17 horas o delegado Dr. Silvério vai dar maiores detalhes sobre o caso.

Fonte: http://unidadenoticias.com.br/

>> Leia a matéria completa aqui <<

Câmara rejeita redução da maioridade penal

reduçãoA Câmara dos Deputados rejeitou na madrugada desta quarta-feira 1º a proposta de redução da maioridade penal (PEC 171/93). O texto determinava que adolescentes pudessem ser punidos como adultos, a partir dos 16 anos, nos casos de crimes hediondos, como estupro, latrocínio e homicídio qualificado. A proposta precisava de ao menos 308 votos para ser aprovada, mas o resultado foi de 303 votos a favor e 184 contrários.
IMG_9903O texto rejeitado, no entanto, é um substitutivo aprovado em uma Comissão Especial criada para analisar o tema. Com isso, falta colocar em votação a proposta original, que propõe a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos para todos os crimes. A votação está programada para esta quarta-feira.

Fonte: http://www.cartacapital.com.br/

>> Leia a matéria completa aqui <<

Promoção Manfrata Tecidos e Retalhão da Moda

IMG_5448Nesta semana a Manfrata Tecidos e Retalhão da Moda, estão com mais produtos em promoção. Na Manfrata você encontra Suplex Poliéster para roupas de ginástica, black out estampado, toalhas de renda estampadas, edredons cobre leito, tapetes com estampas infantis e almofadas com preços especiais. A Manfrata Tecidos, está localizada na Rua Benedito Valadares, 120 na Barra.
IMG_5421Já no Retalhão da Moda, que fica na Rua Saber Latuf, 34, também na Barra, a promoção é de Voal para cortinas e Oxford infantil estampado. Tudo com preços promocionais.

  • IMG_5419
  • IMG_5421
  • IMG_5425
  • IMG_5426
  • IMG_5428
  • IMG_5431
  • IMG_5435
  • IMG_5437
  • IMG_5440
  • IMG_5445
  • IMG_5448

>> Leia a matéria completa aqui <<

Ponte Nova: grávida encontrada morta e sem o bebê

GrávidaO corpo de uma jovem grávida foi encontrado com a barriga a berta, sem o bebê, amordaçado e amarrado nesta terça-feira (30), em Ponte Nova. A vítima é Patrícia Xavier da Silva, de 21 anos.
Ela estava desaparecida desde sexta-feira (26), dia em que foi ao hospital da cidade para fazer as últimas consultas de pré-natal, já que estava com nove meses de gestação e não foi mais vista desde então. Às 23 horas do mesmo dia o marido dela procurou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento.
A família recebeu informações de que o cadáver estaria na estrada que dá acesso à Fazenda Estiva, em uma lavanderia abandonada. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou a vítima. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Legal e deve ser sepultado nesta quarta-feira. A Polícia Civil já solicitou imagens das câmeras de segurança do Hospital Nossa Senhora das Dores, onde a jovem foi atendida por volta de 8h. Depois disso, ela não apareceu mais.
Diligências em busca do bebê foram realizadas nesta terça-feira em hospitais da região, mas nenhum deles registrou a entrada de um bebê recém-nascido sem os pais. Patrícia era casada há mais de 7 anos e esperava seu primeiro filho ao lado do marido, Leandro Carlos Gomes Dias.

Foto: Facebook/Reprodução – Fonte: http://www.portalcaparao.com.br/

>> Leia a matéria completa aqui <<