Fervedouro: criminosos explodem caixa eletrônico

fotoNa madrugada deste sábado (25), por volta de 4 horas, militares de Carangola foram informados de que teriam acontecido uma explosão em um caixa eletrônico, localizado no prédio da prefeitura de Fervedouro. Ao chegarem no local, os policiais depararam com muita destruição não só onde funcionava um caixa eletrônico, como no portão e até no orelhão do outro lado da calçada, onde ficou jogada a porta do cofre.

IMG-20150425-WA0009

Populares informaram que foram ouvidas algumas explosões e muitos tiros, efetuados por cerca de cinco elementos, que estavam fortemente armados, e que depois de terem retirado o dinheiro, fugiram de carro para a BR 116, em direção a Divino. A Polícia Militar fez rastreamentos, mas nenhum suspeito foi localizado. Até o momento não foi informado o valor levado pelos criminosos.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Ex técnico do Nac assume equipe do Tombense

IMG_0871-450x299O ex técnico do Nacional, Jordan de Freitas, que trabalhou no clube de Muriaé por três meses, de janeiro a março deste ano, assumiu na sexta-feira (24), a equipe do Tombense, em substituição a Junior Lopes, que deixou o comando do Tombense, esta semana, onde estava desde novembro/14, indo trabalhar como técnico da Portuguesa/SP.
junior lopesJordan teve uma passagem rápida por Muriaé, onde não colheu bons resultados, com derrotas fora de casa e empates em partidas no Soares de Azevedo, provocando a insatisfação da torcida e da diretoria. Já em Tombos, ele trabalhou como auxiliar técnico e tem o apoio total dentro do clube.

>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<

Barão do Monte Alto: dupla assalta agência dos correios

correiosPor volta de 12 horas desta sexta-feira (24), dois elementos chegaram em uma moto Honda Broz, 150 de cor preta, placa de São João do Manhuaçu, na agência dos Correios de Barão do Monte Alto, e um deles entrou e anunciou o assalto. Em seguida a dupla fugiu sentido Patrocínio do Muriaé, mas informações dão conta de que abandonaram a moto na estrada.
Polícia Militar de Barão, Eugenópolis e Muriaé fazem rastreamento na tentativa de localizar os autores. A moto usada consta no sistema, como furtada em Manhuaçu. Ainda não foi informada a quantia levada pelos criminosos.

>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<