>> Leia a matéria completa aqui <<

Polícia prende suspeito de chacina em Carangola

suspeitoCinco meses após a população de Carangola ficar perplexa com a tragédia ocorrida na rua Faria Lemos, no bairro Ouro Verde, em Carangola, onde uma família foi encontrada morta, e o principal suspeito havia sumido, a Polícia Militar prendeu, nesse domingo(26), em Teófilo Otoni, José Lopes de Araújo , 54 anos, único sobrevivente e o principal suspeito do crime, que teve como vítimas a sua companheira Maria da Penha Amorim Mendes, 43, a filha dela Ana Cláudia Amorim Mendes(deficiente física), 22 anos e o casafilho mais novo, Claudimar Amorim Mendes, 18 anos, que foram mortos com golpes de enxadão e facadas.

As primeiras informações foram de que o fato teria ocorrido no sábado (22), e José Lopes tinha sido visto na madrugada de domingo, por volta 2h30, em um Posto de Combustíveis de onde saiu e não mais foi encontrado. Ele estava em seu carro, um Gol, branco, modelo quadrado, com placas de Ubá.
localVizinhos informaram que na madrugada daquele domingo (23), ouviram gritos vindo da casa, mas logo em seguida ficou tudo em silêncio.
O suspeito será transferido para Carangola, onde vai prestar depoimentos e esclarecer todo o fato ocorrido e os motivos do crime.

 

 

>> Leia a matéria completa aqui <<

Convite para ordenação sacerdotal

PORTOA Paroquia Nossa Senhora Aparecida convida a todos para um momento marcante na cidade: a ordenação  sacerdotal do diácono Elcione Leite, no próximo sábado (2), às 9 horas, na Matriz do Porto e a celebração será presidida pelo Bispo Dom José Eudes.
Nos dias 28, 29 e 30 de abril, será realizado o tríduo em louvor e agradecimento pela ordenação de Elcione, com a presença de vários sacerdotes e seminaristas da Diocese.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Fervedouro: criminosos explodem caixa eletrônico

fotoNa madrugada deste sábado (25), por volta de 4 horas, militares de Carangola foram informados de que teriam acontecido uma explosão em um caixa eletrônico, localizado no prédio da prefeitura de Fervedouro. Ao chegarem no local, os policiais depararam com muita destruição não só onde funcionava um caixa eletrônico, como no portão e até no orelhão do outro lado da calçada, onde ficou jogada a porta do cofre.

IMG-20150425-WA0009

Populares informaram que foram ouvidas algumas explosões e muitos tiros, efetuados por cerca de cinco elementos, que estavam fortemente armados, e que depois de terem retirado o dinheiro, fugiram de carro para a BR 116, em direção a Divino. A Polícia Militar fez rastreamentos, mas nenhum suspeito foi localizado. Até o momento não foi informado o valor levado pelos criminosos.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Ex técnico do Nac assume equipe do Tombense

IMG_0871-450x299O ex técnico do Nacional, Jordan de Freitas, que trabalhou no clube de Muriaé por três meses, de janeiro a março deste ano, assumiu na sexta-feira (24), a equipe do Tombense, em substituição a Junior Lopes, que deixou o comando do Tombense, esta semana, onde estava desde novembro/14, indo trabalhar como técnico da Portuguesa/SP.
junior lopesJordan teve uma passagem rápida por Muriaé, onde não colheu bons resultados, com derrotas fora de casa e empates em partidas no Soares de Azevedo, provocando a insatisfação da torcida e da diretoria. Já em Tombos, ele trabalhou como auxiliar técnico e tem o apoio total dentro do clube.

>> Leia a matéria completa aqui <<