Em construção, rede de água potável triplicará a oferta de água potável no Primavera

DSC00638Iniciada no mês de abril, com previsão de término no próximo mês, junho, a ampliação da rede de água potável que avança sob a Rua Pedro Dimas (Alterosa) irá possibilitar a instalação de novas bombas mais potentes,

DSC00634triplicando a oferta de água para o bairro Primavera. A rede que se encontra em fase de construção terá 330 metros de extensão, nela estão sendo usados tubos de MPVC (mais resistente a impactos) com diâmetro de 150 mm para distribuição da água. DSC00622Segundo o Engenheiro Civil do DEMSUR, Gustavo Gorete, são duas redes em construção com os mesmos tubos e diâmetros, uma para recalque(bombear a água para o reservatório) e a outra para distribuir a água  nas casas.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Prefeitura presta contas à população na próxima semana

prestaçãoAs receitas e despesas do Poder Executivo municipal serão apresentados à população na próxima quinta-feira (28). A audiência pública de prestação de contas acontece na Câmara de Vereadores, com início às 14h. A entrada é livre para todos os interessados.
A apresentação será conduzida pela equipe do setor de Controle Interno da Prefeitura de Muriaé. “Os dados se referem aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2015, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal”, informa o controlador Filipe Castro.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Fervedouro: PRF prende homem com moto roubada em São Paulo

pilotoPor volta de 17 horas desta quinta-feira (21), uma equipe da PRF abordou o condutor de uma moto Honda CB 300 R, placa CDO 9876 – Ilhabela/SP. Ao consultarem o sistema, constataram que a moto havia sido roubada no início da semana. Diante dos fatos, o condutor, J.D.S, 26 anos foi preso e encaminhado para a delegacia em Muriaé.

motoA moto foi guinchada para um pátio credenciado ao Detran. O condutor que tem diversas passagens pela justiça, sequia para Teófilo Otoni.

zap_interligado

>> Leia a matéria completa aqui <<

Família procura por gata que sumiu

gatinhaA gata de uma família que mora perto da casa de Saúde, está sumida desde segunda-feira (18).
Ela atende pelo nome de princesa e quem encontrou ou tiver informações, favor entrar em contato pelos Telefones: 8831 8083 Glaucio
ou 8875 9838 Gustavo.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Prefeitura de Liberdade abre inscrições de concurso público

As vagas são para todos os níveis de escolaridade

CONCURSOEstão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Liberdade, com oferecimento de 19 para todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos são de até R$ 1.972,85.

Vagas

Para nível superior são oferecidas oportunidades para fisioterapeuta, nutricionista, odontólogo, psicólogo, educador físico e Assistente Social. Há vagas para professor para candidatos com ensino médio Magistério e/ou licenciatura em Pedagogia.
Ainda para nível médio as vagas são para técnico em higiene bucal e agente administrativo. Já para nível fundamental, há vagas para motorista e tratorista.

Inscrições e Provas

As inscrições estão abertas no site do organizador do certame, Idecan,www.idecan.org.br, até o dia 8 de junho.

As provas objetivas de múltipla escolha estão previstas para o dia 12 de julho, de 14h às 17h para todos os cargos.

Informações:

0800-283-4628

atendimento@idecan.org.br

www.idecan.org.br

>> Leia a matéria completa aqui <<

IIª Caminhada Ecológica

2ªCaminhada EcologicaA II Caminhada Ecológica do Grupo AVB, está marcada para dia 23 de maio, com concentração às 7h30, ao lado da AABB, onde terá início, seguindo por trás do clube, em um percurso de 5 km de estrada de chão, chegando no sítio do José Geraldo (contador), onde será servido um lanche e depois o retorno para o ponto inicial.
A inscrição será 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Asilo.
Maiores informações na recepção das academias do Grupo AVB.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Polícia Civil prende homem na Barra

civilInvestigadores de Polícia Civil prenderam por volta de 11h40 desta quinta-feira (21), na Rua Ethori Mazzini na Barra, um homem que foi condenado em Miradouro, por roubo a mão aramada em posto de gasolina. O homem estava em casa, quando os policiais chegaram. e não resistiu a prisão em cumprimento do mandado emitido pelo juiz do Fórum da Comarca de Miradouro.
O homem foi condenado a seis anos de prisão pelo crime, e inicialmente foi encaminhado para a delegacia de Miradouro, onde vai prestar depoimento e posteriormente será levado para a Penitenciária Manoel Martins Lisboa Júnior, onde cumprirá sua pena.


preso

zap_interligado

>> Leia a matéria completa aqui <<

Construção da nova sede do Creas entra na fase final

creas01A construção da nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) já está em fase de acabamento. A obra acontece na área do Centro Educacional Dom Delfim, na Barra, e deve ser finalizada em junho.
cres03O prefeito Aloysio Aquino esteve no local para verificar o andamento dos trabalhos e afirmou ter gostado do que viu. “Obras públicas precisam ser feitas com o mesmo cuidado e capricho que temos em nossas casas. É com essa filosofia que estamos construindo esta nova sede e também todas as obras que realizamos em nossa administração”, afirma.

>> Leia a matéria completa aqui <<