Barão do Monte Alto: dupla assalta agência dos correios

correiosPor volta de 12 horas desta sexta-feira (24), dois elementos chegaram em uma moto Honda Broz, 150 de cor preta, placa de São João do Manhuaçu, na agência dos Correios de Barão do Monte Alto, e um deles entrou e anunciou o assalto. Em seguida a dupla fugiu sentido Patrocínio do Muriaé, mas informações dão conta de que abandonaram a moto na estrada.
Polícia Militar de Barão, Eugenópolis e Muriaé fazem rastreamento na tentativa de localizar os autores. A moto usada consta no sistema, como furtada em Manhuaçu. Ainda não foi informada a quantia levada pelos criminosos.

>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<

Miradouro: PM prende acusados e recupera produtos furtados

presosA polícia Militar de Miradouro foi acionada por volta das 16 hs de quinta feira (23), para comparecer no Clube Durval José Moreira, no Centro da cidade, onde um adolescente, 16 anos relatou aos militares que havia sido furtado, e levaram dele dois cordões de prata e um celular da marca Sansung.

materialJá na manhã desta sexta feira (24), Militares conseguiram localizar os autores A polícia Militar de Miradouro foi acionada por volta das 16:00 desta quinta feira (23), para comparecer no Clube Durval José Moreira no Centro de Miradouro, onde um garoto de 16 anos de idade, relatou a PM que havia sido furtado, onde levaram dele 2 cordões de prata, e um celular Sansung.
Já na manhã desta sexta feira, por volta das 10:30, os miliares conseguiram localizar os autores e eles foram conduzidos até a delegacia, sendo dois maiores de idade juntamente com um adolescente, 17 anos de idade. Um dos envolvidos estava com o uniforme escolar na hora da apreensão e os produtos furtados foram recuperados e estão na delegacia para a entrega ao proprietário.

Fonte: http://paulorobertodaradio.com.br/site/

>> Leia a matéria completa aqui <<

COMUNICADO DEMSUR

adutoraO DEMSUR comunica que devido ao rompimento da adutora de água bruta do Rio Glória, nesta manhã, poderá haver interrupção no fornecimento de água. Informamos que o problema já foi identificado e a equipe de trabalho já está no local para a execução dos serviços. Economize água.
O DEMSUR conta com a colaboração dos moradores de todos os bairros, exceto a região do Dornelas, São Joaquim, Joanópolis, Santana e Bom Pastor que não serão atingidos.

Foto: Interligado

>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<