Recital pela Paz


Em comemoração aos oito anos do 47º Batalhão da Polícia Militar em Muriaé, foi realizado na noite de segunda-feira (27), o “Recital pela Paz”, no Teatro Zaccaria Marques. O evento contou com a presença de autoridades Militares e civil, além da população em geral, que puderam apreciar as apresentações do Tenor Marun Alexander e do maestro Pianista Adilson.
A apresentação teve também um caráter beneficente, onde as pessoas que compareceram doaram pacotes de fraudas geriátricas, que serão doadas para instituições da cidade. Esse foi mais um evento do 47º batalhão da PM, que vai dar continuidade com as comemorações de aniversário do Batalhão em Muriaé.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Polícia Civil apreende droga, armas e suspeito no São Joaquim

geralApós um período de levantamentos, uma equipe de investigadores da 32 DP, sob a coordenação do delegado Junio Oliveira, cumpriu um mandado de buscas e apreensão, na tarde desta segunda-feira (27), em uma residência no bairro São Joaquim.

PRESOApesar de todo um sistema monitoramento por câmeras em volta da casa, os policiais agiram rápido e conseguiram localizar o dono da casa, onde encontraram drogas, balança de precisão, armas, munições, celulares e diversas materiais ilícitos.

DROGASDiante da situação, o dono da casa recebeu voz de prisão e foi encaminhado a sede da 4ª DRPC, no Safira, assim como os dois revólveres calibre 38, 11 munições, 250 gramas de cocaína, uma balança de precisão, oito celulares, uma faca usada para cortar a droga e cerca de 5 mil reais.

MATERIALFoi feito o registro da ocorrência, o suspeito foi ouvido pelo delegado de plantão, que tomou as medidas cabíveis em relação aos fatos.

>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<

Polícia prende suspeito de chacina em Carangola

suspeitoCinco meses após a população de Carangola ficar perplexa com a tragédia ocorrida na rua Faria Lemos, no bairro Ouro Verde, em Carangola, onde uma família foi encontrada morta, e o principal suspeito havia sumido, a Polícia Militar prendeu, nesse domingo(26), em Teófilo Otoni, José Lopes de Araújo , 54 anos, único sobrevivente e o principal suspeito do crime, que teve como vítimas a sua companheira Maria da Penha Amorim Mendes, 43, a filha dela Ana Cláudia Amorim Mendes(deficiente física), 22 anos e o casafilho mais novo, Claudimar Amorim Mendes, 18 anos, que foram mortos com golpes de enxadão e facadas.

As primeiras informações foram de que o fato teria ocorrido no sábado (22), e José Lopes tinha sido visto na madrugada de domingo, por volta 2h30, em um Posto de Combustíveis de onde saiu e não mais foi encontrado. Ele estava em seu carro, um Gol, branco, modelo quadrado, com placas de Ubá.
localVizinhos informaram que na madrugada daquele domingo (23), ouviram gritos vindo da casa, mas logo em seguida ficou tudo em silêncio.
O suspeito será transferido para Carangola, onde vai prestar depoimentos e esclarecer todo o fato ocorrido e os motivos do crime.

 

 

>> Leia a matéria completa aqui <<