Mulher encontrada sem vida dentro de um saco, no interior da residência

Divino/MG – Na noite desta quarta-feira (16), a Polícia Militar de Divino foi acionada na Rua Maria Elias Chaibem, 104, bairro Cidade Nova, Divino, onde informações inicias eram de que um corpo havia sido encontrado no local. De imediato os militares compareceram ao local e confirmaram o fato.
o corpo localizado, foi identificado como sendo de Patrícia Cassia de Freitas, 38 anos, que estava em baixo de uma escada, amarrado dentro de um saco plástico. O marido da vítima Cleoni Henrique Martins, seria um dos suspeitos do crime. As informações são de que  na terça-feira (15), ao chegar na cidade, no fim do dia, a mãe da vítima questionou o genro sobre o paradeiro de sua filha, el ele disse que Patrícia tinha voltado para o Rio de Janeiro para buscar alguns pertences. Ele pediu a sogra para que cuidasse da filha do casal, e depois disso não foi mais visto.
A perícia técnica foi para o local, que foi preservado pela Polícia Militar.

Fonte: http://www.divinonoticias.com/

Fotos: http://www.radioliberdade.net/

>> Leia a matéria completa aqui <<

Droga, celulares e material foi apreendido na Penitenciária

Agentes Penitenciários realizaram uma das maiores apreensões de drogas e celulares na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé, na noite desta terça feira (15). De acordo com as informações repassadas pelos agentes, a apreensão ocorreu quando um individuo, ainda não identificado, se aproximou da muralha que circunda a Unidade Prisional e tentou lançar os objetos para o interior do estabelecimento. A ação foi percebida pelos Agentes do Circuito Fechado de Vídeo Monitoramento (CFTV) que imediatamente acionaram os Agentes da muralha, que conseguiram localizar apreender os materiais. Já o suspeito fugiu do local.
No total foram apreendidos  dez aparelhos celulares, com baterias, sete barras prensadas de maconha, totalizando quase um quilo, oito chips de telefone celular de diferentes operadoras e oito carregadores. Material estava acondicionado em fitas adesivas e sacolas plásticas dentro de meiões de futebol, o individuo utilizava uma linha de fibra no auxilio a pratica ilícita
Não foi possível identificar qual preso iria receber os materiais, mas a direção junto ao Serviço de Inteligência do estabelecimento, seguem apurando o fato e participação de envolvidos sob custodia, visando medidas administrativas frente a ocorrência.

 

>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<

Athletic Fit com promoção especial para estudantes

Atenção estudantes que estão cursando da 8ª série ao 3º ano do ensino médio, a Athletic Fit tem uma promoção especial pra vocês.
Faça funcional 3x por semana, das 8h as 17h.

Basta apresentar sua carteirinha de estudante ou um documento que comprove sua matricula, na recepção da academia e agendar uma aula teste.

Obs.: Ficha funcional não está inclusa neste plano.

>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<

Polícia Civil recupera 41 cabeças de gado

Na tarde desta terça-feira (15), após denúncias e levantamentos, uma equipe da Polícia Civil da 4ª DRPC, conseguiu localizar a recuperar, 41 cabeças de gado, de procedência duvidosa. Os animais estavam em uma propriedade no Córrego Rosa Verde, em Fervedouro.
A equipe com os Investigadores Ana Luíza, Kelson e Jardel, foi coordenada pelo Inspetor Marcos Silva, e o gado ficou depositado com o senhor Didino Pedrosa até novas deliberações da autoridade policial ou do Poder Judiciário.

>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<

Delegado fala sobre homicídio que vitimou Marcelo Martins

Na tarde de terça-feira (15), após ouvir uma testemunha ocular dos fatos e conversar com o advogado do autor, o delegado de homicídios Rangel Martino, concedeu uma entrevista falando como estão os andamentos sobre o homicídio que vitimou Marcelo de Melo Martins.
O delegado falou também dos motivos do autor ter sido liberado após sua apresentação, na manhã de segunda-feira (14).

>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<

Unifaminas no Gastronomia na Serra

O curso de Gastronomia do Centro Universitário UNIFAMINAS marcou presença na última semana em mais uma edição do Gastronomia na Serra, em Pirapanema.
Do dia 10 a 13 de agosto, os alunos e o Prof. Chef. Lauro Cataldi prepararam muitas novidades da culinária em um ambiente aconchegante e familiar, com muita música e comida de qualidade. Para os alunos foi um momento único de aprendizado e experiência, oportunidade de colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula.
O UNIFAMINAS parabeniza o empenho do Coordenador Lauro Cataldi, que possibilitou mais essa experiência aos alunos e que juntos levaram mais sabor ao evento. Evento este que é tradição no ramo da culinária e que todo ano reúne centenas de pessoas de Muriaé e região.

 

 

 

 

 

 

 

 

>> Leia a matéria completa aqui <<

Miradouro: Polícia apreende droga e munição em casa abandonada

Policiais Militares de Miradouro receberam denuncia anonima de que homens não identificado haviam entrado em uma casa abandonada, na Rua Jose Pereira de Oliveira, no Bairro Albucacys de Castro “Japão”, e escondido algum material no seu interior.

 

 

 

>> Leia a matéria completa aqui <<

Falecimento

Faleceu na madrugada desta terça-feira (15), Hamilton Henriques da Silva , 65 anos (Pai do Caic Henrique). Ele estava internado a cerca de três meses no Hospital São Paulo e faleceu devido a complicações de seu estado clínico.
O velório está sendo realizado na capela Senhor do Bonfim e o sepultamento está previsto para às 8 horas de quarta-feira (16), no cemitério municipal.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Autor de homicídio no Dornelas se apresenta na Delegacia

Na manhã desta segunda-feira (14), o autor do homicídio ocorrido no início da tarde de quinta-feira (10), no bairro Dornelas, se apresentou, juntamente com seu advogado e prestou depoimento ao delegado de homicídios, Rangel Martino, contando a sua versão sobre o fato, que chocou a cidade.

 

 

 

>> Leia a matéria completa aqui <<