>> Leia a matéria completa aqui <<

Polícia Civil prende homem condenado por pedofilia

pirulitoAgentes da 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro prenderam no início da noite de quarta-feira (2), um homem, conhecido como “Palhaço Pirulito”, condenado a oito anos de prisão pela prática do crime de Estupro de Vulnerável. O Condenado foi localizado em Muriaé e não apresentou resistência a prisão.
O homem foi condenado a oito anos de reclusão por abusar sexualmente de uma Criança de apenas seis anos de idade, na data do fato. Ele frequentava festas infantis se utilizando do subterfúgio de ser “mágico”, “animador” e “palhaço”, para se aproximar das crianças.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Promoção: Manfrata Tecidos e Retalhão da Moda

IMG_1498Mais uma vez a Manfrata Tecidos e a Retalhão da Moda, estão com diversos produtos com preços promocionais, com mais uma oportunidade de compra de tecidos e acessórios com ótima qualidade, em um ambiente amplo e atendimento diferenciado.
IMG_1479Esta semana, além dos tecidos, os clientes vão encontrar almofadas, cortinas, tapetes, capas para sofá, travesseiros, capas para almofadas e diversos outros produtos para sua casa.
IMG_1468A Manfrata Tecidos está situada a Rua Benedito Valadares 120, na Barra e a Retalhão da Moda, fica na Rua Saber Latuf, 34, também na Barra.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Operação “Xeque Mate” resulta em prisões e apreensões na região

IMG_1607Foi desencadeada ainda na madrugada desta quinta-feira (3), uma operação conjunta denominada “Xeque Mate”, que conta com 180 policiais entre Civis e Militares, e a presença dos delegados de toda a regional, que está sob o comando do delegado Luis Carlos,  o  Tenente Cel. Nazário, do Comandante da 4ª Região da Polícia Militar, Cel. José Geraldo de Lima, dezenas de viaturas e um helicóptero.
A Operação está sendo realizada nas cidades de IMG_1614Carangola, Divino, Fervedouro, Pedra Bonita, São Francisco do Glória e Tombos, para o cumprimento de 34 mandados de busca e apreensão, a suspeitos de participação em ocorrências de crimes violentos que assolam a região, com homicídios, assaltos à mão armada, furto a instituições bancárias com explosão de caixas eletrônicos.
IMG_1549A Operação continua sendo realizada, e até às 12:40 já foram apreendidas seis espingardas calibre 12, um fuzil, uma pistola, seis revólveres, munições de diversos calibres, 10 carros roubados, uma moto, um caminhão e 17 suspeitos já estão presos.
O material apreendido e os suspeitos presos estão sendo levados para as delegacias de Carangola e Divino, onde estão sendo registradas as ocorrências e os delegados vão ouvir os envolvidos e tomar as medidas cabíveis.
IMG_1537“A ação conjunta das policias realizada na data de hoje é mais um movimento da Força Tarefa Policial, em favor da população, honesta e trabalhadora de nossa região, as diligências policiais continuaram até Instruirmos todos os Inquéritos Policiais em tramitação e restabelecermos totalmente a paz em nossa região, dando um Cheque Mate na criminalidade.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Marmitex Disk Lanche do Baixinho

baixinho
CONFIRA O CARDÁPIO DESTA QUINTA-FEIRA: 
ARROZ, FEIJÃO, MACARRÃO AO ALHO E ÓLEO, STROGONOFF DE FRANGO E CARNE DE PANELA COM BATATA

>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<

Programação Desfile Cívico: 7 de setembro de 2015

20140903160044_9718h: Hasteamento das Bandeiras em frente ao Centro Cultural Dr. Pio Soares Canêdo – Grande Hotel Muriahe.

8h30: Início do Desfile Cívico – Cultural na Praça João Pinheiro.

Ordem do desfile:

Corpo de Bombeiro

Penitenciária

Fanfarra Gilberto Tanus Braz

Desenvolvimento Social

Pavilhão Nacional – 03 bandeiras

>> Leia a matéria completa aqui <<

Farol baixo será obrigatório durante o dia nas rodovias

carrosO uso de farol baixo durante o dia em rodovias voltará a ser obrigatório em todo o país. Projeto de lei 5070/13, do deputado Rubens Bueno (PPS-PR), aprovado nesta segunda-feira (31) pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJD) altera a legislação atual. O descumprimento da nova regra será considerado infração média, que corresponde quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação e multa de R$ 85,13.

>> Leia a matéria completa aqui <<