Gaspar: homem é baleado pelo irmão

HSPNa tarde deste domingo (24), por volta de 18h20, a Polícia Militar e os Bombeiros foram informados de que um homem havia sido baleado, no bairro Gaspar. De imediato foram para o local e lá ficou constatado que um rapaz foi atingido, por um tiro, no abdômen, disparado pelo seu irmão.
A vítima  foi socorrida para o Hospital São Paulo e encaminhado ao Centro Cirúrgico. Pelo bairro, os Militares apuraram que durante uma confusão, a vítima tentou evitar que seu irmão atirasse em um homem e acabou sendo atingida.
Após rastreamentos, a polícia conseguiu localizar e prender o autor, que foi encaminhado para a delegacia do Safira e a arma usada, um revólver calibre .38, com três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta, foi encontrada e entregue na DP.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Fiel de Muriaé no Maracanã

FIELRepresentantes da torcida do Corinthians, “Fiel Muriaé” saíram da cidade na madrugada deste domingo (24) com destino ao Rio de Janeiro para, no Maracanã, se juntarem a outros membros da Fiel e juntos assistirem a partida Fluminense X Corinthians. A caravana vai acompanhar os jogos do timão no campeonato brasileiro, principalmente no RJ.

 

  • IMG-20150524-WA0001
  • IMG-20150524-WA0002
  • IMG-20150524-WA0004
  • TORCIDA
>> Leia a matéria completa aqui <<

Cataguases: Prefeitura divulga nota confirmando curto-circuito como causa do incêndio

fogoA Prefeitura de Cataguases divulgou nota oficial na manhã de sábado (23), sobre o incêndio registrado no subsolo do Paço Municipal, onde funciona um Posto de Atendimento da Caixa Econômica Federal. Também na manhã de sábado, uma equipe de técnicos de Banco esteve no local e após vistoriar o recinto concluiu que o incêndio foi provocado por um curto-circuito originado em um aparelho de ar condicionado.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Bela Vista: moto roubada na tarde de sábado

moto furtadaNa tarde deste sábado (23), na BR 116, no Bela Vista, dois homens armados e em uma outra moto, renderam o condutor da moto Titan, de cor azul e placa OWH – 0027 Muriaé, mandaram ele descer e levaram a moto tomando rumo ignorado.
A ocorrência foi registrada, foi realizado rastreamentos, mas nem os suspeitos e muito menos a foram localizados.

Imagem meramente ilustrativa

>> Leia a matéria completa aqui <<

Pirapetinga: noiva leva banho de tinta na porta de igreja

a noiva cor de rosaHá uma semana, no sábado (16), a fúria de uma ex-namorada quase estragou o casamento de Adiliane Faria de Mattos, de 27 anos, em Pirapetinga (MG). A jovem escolheu o mês das noivas para se casar e ao chegar na porta da Igreja de Santana foi atacada e teve o vestido manchado com tinta rosa pela rival. Quando os convidados pensavam que ela poderia desistir, surpreendeu a todos e subiu ao altar. Depois, o problema da recém-casada foi outro, pagar o vestido que era alugado.
Já a ex, que tem 29 anos e não quis se identificar, disse que a culpa é do noivo, André Inocêncio, de 35 anos. “Ele quer dar uma de bonzinho, mas a gente tem um filho e nos abandonou para ficar com ela. Ela que se casou sem saber quem ele é”, justificou. Após o fato, a ex chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Militar de Leopoldina alegando que durante o ataque à noiva ela sofreu uma agressão. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Encoberta: PM apreende maconha

MACONHAUma denúncia anônima, via sala de operações (190),  levou a Polícia Militar a apreender cerca de 2 kg de maconha, que estava enterrada, em um buraco, localizado em um beco no bairro Encoberta. Além da droga que estava dividida em uma barra grande, buchas médias e pequenas, os militares encontraram também uma balança de precisão.
O material foi levado para a delegacia no Safira, onde foi registrada a ocorrência, e nenhum suspeito de ser o dono da droga foi localizado.

>> Leia a matéria completa aqui <<

A casa caiu no José Cirilo

ARMA E DROGASMunidos de mandados de busca e apreensão, equipes da Polícia Militar foram na manhã deste sábado (23), em uma residência no bairro José Cirilo, onde conseguiram localizar arma, drogas e três suspeitos de envolvimentos com o tráfico e outros crimes na região.
TRIO PRESONa casa foram apreendidos um revólver calibre 38, 20 tabletes de maconha, 229 pedras de crack, R$ 200,00 e diversos materiais para embalar drogas. Os três rapazes que estavam no local foram presos em flagrante e encaminhados para a sede da 4ª DRPC, no Safira, onde foi registrada a ocorrência.
Após o registro, os suspeitos foram apresentados ao delegado de plantão que lavrou o flagrante, encaminhando os três para o Presídio Safira.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Cataguases: princípio de incêndio no Paço Municipal

fotoAs primeiras informações são de que um curto-circuito, no porão do Paço Municipal de Cataguases, ocorrido por volta das 22 horas desta sexta-feira (22), onde funciona o posto de atendimento da Caixa Econômica, foto 1gerou muita fumaça e um princípio de incêndio. Rapidamente a equipe da Defesa Civil, Polícia Militar e um grupamento de Bombeiros Civis chegaram para conter a fumaça enquanto os Bombeiros de Muriaé se dirigiam para o local.
foto 2Ainda não se sabe os motivos reais do princípio de incêndio, que felizmente não deixou feridos, pois o local já estava fechado e até para tentar controlar o problema, houve a necessidade de se quebrar os vidros das janelas.
A Perícia Técnica vai fazer o trabalho de praxe para poder descobrir as causas do problema.

Fonte e fotos: http://www.marcelolopes.jor.br/

>> Leia a matéria completa aqui <<