>> Leia a matéria completa aqui <<

Homem armado é preso após tentar fugir da polícia

contidoMilitares de serviço pelo bairro Dornelas desconfiaram de dois elementos em uma moto e após a abordagem, no bairro José Cirilo, um dos suspeitos, um homem, 39 anos, armado, resistiu a prisão. A confusão parou o trânsito, mas o suspeito acabou imobilizado e os policiais conseguiram tomar a arma que levava.
Com eles foram encontrados além da arma, cinco munições e R$ 220.
dominadoAssim como um adolescente que o acompanhava, ele foi preso e encaminhado a delegacia do Safira, onde foi registrada a ocorrência e depois apresentado ao delegado que tomou as medidas cabíveis.

revolver

zap_interligado

>> Leia a matéria completa aqui <<

Manfrata e Retalhão: continuam as promoções

IMG_5915Mais uma semana de promoção especial na Mafrata Tecidos e Retalhão da Moda, com preços especiais e variedades de produtos. Na Manfrata o cliente encontra cortinas com preços promocionais, além de toalhas de mesa, almofadas, edredons, toalhas e tapetes. A Manfrata está localizada na Rua Benedito Valadares, 120 na Barra.
IMG_5919Já no Retalhão da Moda a promoção é de suplex liso, estampado, fino e grosso. Você encontra também diversos outros tecidos com preços especiais. O Retalhão fica na Rua Saber Latuf, 34, Barra.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Celsiney “o Ney Mineiro” está de volta aos gramados

CelsineyDepois de se lesionar seriamente na terceira rodada do Campeonato Mineiro, jogando no ataque do Nacional, em março de 2014, diante do Guarani, partida em que marcou dois gols, Celsiney passou por cirurgia e por um longo período de recuperação.
Recentemente jogou a final da Copa dos Campeões da Liga de Cataguases e agora em definitivo, disputa o Amador da LEM pelo Operário, marcando um dos gols da vitória do “Colorado” diante do Santiago no último domingo por 2×0.

Fonte: http://www.blogdocarlitao.com.br/

>> Leia a matéria completa aqui <<

Premem: encerramento do projeto “Bullying aqui não”

BULLYING-BENASSATI 015A Escola Estadual Padre Maximino Benassati – Premem, realizou na manhã de segunda-feira (6), a culminância do Projeto “Bullying aqui NÃO!!”. O evento envolveu toda a escola, capitaneadas pelas professoras Cristiane Fernandes (Religião) e Juliana Soares Souza(Língua Inglesa). Para o encerramento do evento, a Escola recebeu para uma palestra o Promotor de Justiça da Comarca de Muriaé – Dr. Fábio R. Laureano.
BULLYING-BENASSATI 036Além do Promotor, estiveram presentes o Superintendente de Ensino, Professor Sandro Carrizo, a Inspetora Maria das Graças Bouzada, a Equipe do Conselho Tutelar do município e a Polícia Militar. A Escola tem em seu projeto pedagógico a preocupação com a formação do cidadão/aluno como um ser social, capaz de conviver com as diferenças entre seus pares e respeitar as divergências de opiniões.
BULLYING-BENASSATI 023A diretora da Escola, Maria Alice está muito feliz com os resultados desse trabalho, pois, segundo ela “o mesmo tem se mostrado promissor na educação dos alunos. E novos trabalhos serão realizados com o objetivo de melhorar ainda mais a convivência, a educação e formação dos alunos”.

>> Leia a matéria completa aqui <<

São Francisco do Glória: bandidos explodem caixa eletrônico e levam o cofre

fotoNa madrugada desta terça-feira (7), por volta de 3 horas, homens fortemente armados e em dois veículos, chegaram na Praça de São Francisco do Glória, e explodiram o caixa eletrônico. Eles não aguardaram para a retirada do dinheiro, e sim levaram o cofre, após o local ficar todo destruído.
caixaInformações apuradas pela Polícia Militar, dão conta de que os criminosos fugiram em direção a BR 116, não sabendo qual o sentido tomado por eles. Esse foi o segundo terminal que bandidos explodiram na cidade, só que da outra vez nada foi levado.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Bombeiros de Minas anuncia concurso para soldados

O governador Alberto Pinto Coelho participou, nesta quinta-feira (30/10), no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, da cerimônia de formatura de 1.010 soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. O governador foi o paraninfo dos formandos. O ingresso dos novos soldados representa um acréscimo de 17% no efetivo. Eles serão distribuídos para todas as unidades do Estado.  Fotos: Omar Freire / Imprensa MG

Fotos: Omar Freire / Imprensa MG

O governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel, anunciou a autorização de concurso para aumento do efetivo do Corpo de Bombeiros Militar. O anúncio foi feito durante as comemorações do Dia Nacional do Bombeiro e da entrega a 161 personalidades e entidades da Medalha da Ordem do Imperador Dom Pedro II, realizada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, no dia 2 de julho deste ano.
Segundo o governador, o aumento será imediato, algo em torno de 8,5% a 9% do efetivo atual, de 6.280 homens. “Não é o suficiente ainda, queremos mais do que isso, porém, importante darmos o primeiro passo, o que estamos fazendo agora”, declarou. Ele disse ainda que, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pela administração, há um esforço para melhorar o serviço público como um todo, em especial as atividades que têm a ver diretamente com a vida da população.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Roubou em joalheria e acabou preso dentro de ônibus

preso na JKA Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (5), dentro de um ônibus de transporte coletivo, o suspeito de ter roubado uma peça do mostruário de uma joalheria, na Praça João Pinheiro. O homem entrou na loja, roubou um mostruário de  jóias e fugiu sentido Avenida J.K, onde embarcou em um ônibus quando percebeu que estava sendo seguido por populares.
presoUm militar que estava na região, percebeu a movimentação, foi informado do roubo e conseguiu render e prender o autor, que estava com uma faca e foi conduzido para uma viatura. O material roubado foi recuperado e o autor encaminhado para a AISP 150, na Gávea.

zap_interligado

>> Leia a matéria completa aqui <<