Hospital do Câncer de Muriaése une a ação das Santas Casas e Instituições Filantrópicas do país

PanfletoO Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varellaapoia o Movimento Mobilize-se, criado pela Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), para expor a realidade da saúde pública do Brasil.
O Movimento busca recuperar a qualidade nos atendimentos, esclarecendo que a defasagem dos valores e o atraso nos pagamentos realizados pelo governo vem causando a falência da rede sem fins lucrativos voltadas ao SUS.

>> Leia a matéria completa aqui <<

José Cirilo: PM apreende drogas, arma e munições

DROGASApós denúncia anônima, na noite de domingo (28), por volta de 20h40, militares de serviço na Rua Sebastião Potássio, no bairro José Cirilo, localizaram drogas, arma e diversos materiais, dentro de carros abandonados próximo a uma oficina.

EQUIPEO material foi recolhido e levado para a delegacia do Safira, onde ficou registrado o encontro de um revólver calibre .32, municiado, 135 papelotes de cocaína, 76 pedras de crack, uma pedra pesando 50 gramas da mesma droga, 40 gramas de pasta base de cocaína, quatro buchas de maconha, uma barra da mesma droga pesando 100 gramas e uma balança de precisão. Nenhum suspeito foi preso.
Participaram da ação os Cabos Gilton e Kaiser, e os Soldados Andrade, Gessivaldo e Janunzi, sob a coordenação do Tenente Tagliati. O material foi repassado a Polícia Civil, após o registro da ocorrência.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Brownie da Mi está de portas abertas

IMG_5357Foi inaugurada na manhã deste domingo (28), na Avenida Monteiro de Castro, na Barra, a  Brwnie da Mi. Com grande variedade de Brownie, Milk Shake com sorvetes da Kibon e um expositor com Brownies e diversos acessórios, a loja ficará aberta neste domingo até às 20 horas.

IMG_5313Esta é a primeira Browniaria da cidade, e seus proprietários Rose e Célio cuidaram dos mínimos detalhes para que além dos produtos de alta qualidade o atendimento seja diferenciado. A loja, que está localizada à Avenida Monteiro de castro 587, Lj 05,  funcionará de terça a sábado das 12h30 às 20 horas e aos domingos de 9 às 13 horas.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Colégio Equipe: passeio ciclístico “Por Uma Muriaé Mais Verde”

IMG_5252Na tarde de sábado (27), alunos, professores, familiares e amigos se concentraram na Praça João Pinheiro de onde saíram para participar da 9ª edição do Passeio Ciclístico “Por uma Muriaé Mais Verde”, realizado pelo Colégio Equipe. Os participantes do eventos contribuíram com 1 kg de alimento não perecível, que será doado a instituições da cidade.
IMG_5250O passeio teve início na Praça João Pinheiro, com apoio dos Bombeiros, Polícia Militar, Prefeitura e Tiro de Guerra, seguindo em direção a Barra, na busca de conscientizar a população para o uso da bicicleta como meio de transporte, buscando uma vida mais saudável, com menos poluição e trânsito mais rápido, com menos congestionamento.
IMG_5289Para o encerramento foram sorteadas entre os participantes, 10 bicicletas que foram ofertadas por diversos patrocinadores.

>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<
>> Leia a matéria completa aqui <<

Manfrata e Retalhão: Promoção da semana

IMG_4925Mais uma semana de promoções da Manfrata Tecidos e Retalhão da Moda, com diversos tecidos e artigos para os clientes. Esta semana na Manfrata os clientes podem aproveitar os ótimos preços de toalhas, vendidas a quilo.

IMG_4949São toalhas Jacquard, bordadas, estampadas e infantis, tanto banho e rosto. Além das tolhas você pode aproveitar e comprar tapetes aveludados de uma nova coleção, que a Manfrata oferece.
No setor de tecidos, a promoção é de Percal 400 fios, para lençol,renda guipir em diversas cores e couro plissado. Venha conferir. IMG_4953A Manfrata Tecidos, está localizada na Rua Benedito Valadares, 120 na Barra

Já no Retalhão da Moda a promoção especial é de tergal estampado para colcha, tecidos de inverso e barras bordadas e pintadas, para panos de prato.  Retalhão da Moda, fica na Rua Saber Latuf, 34, também na Barra.

>> Leia a matéria completa aqui <<

Militar é baleado em Limeira e autor acaba preso

HSPNo final da tarde desta sexta-feira (26), a Polícia Militar do destacamento de Rosário da Limeira foram cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência na comunidade do Ancorado e o suspeito acabou reagindo durante a abordagem e atingiu um Militar com um tiro em um dos braços.
O Militar foi socorrido rapidamente para o Hospital São Paulo, com um ferimento leve. Ele foi atendido e depois encaminhado para o registro na Delegacia. Diversas viaturas foram para local, onde houve uma tensa negociação, já que ele estava trancado dentro de casa.
Após cerca de 6 horas os policiais conseguiram invadir a casa e prender o idoso, que estava de posse de várias armas em casa e chegou a atirar várias vezes contra os policiais. Ele foi preso e na casa apreendidos um revólver, uma espingardar, diversas munições e facas.

>> Leia a matéria completa aqui <<