26
jan

Carro de Muriaé se envolve em acidente em Guarapari




fotoQuatro amigas se envolveram em um acidente de carro na madrugada deste domingo (26), que causou a morte de uma delas, no quilômetro 64 da ES-060,  na Rodovia do Sol, na altura do bairro Condados, em Guarapari.

foto 1

A jovem Sâmia Izabella Ferreira Moreira, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. As outras três amigas, e um rapaz, Luciano de Paula Navarro, 26, que estava em outro veículo, ficaram feridos e foram hospitalizados.
Testemunhas contaram que as jovens voltavam de uma boate localizada em Meaípe, também em Guarapari. Já o rapaz,  estaria voltando de um casamento e, segundo a polícia, estava com sinais de embriaguez. Ele conduzia a Picape Saveiro, placas KYD-7691, de Muriaé (MG).

O acidente ocorreu por volta das 3h30. De acordo com policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a fisioterapeuta Luciana Turino, 30, conduzia o Fox preto, placa MTV-0046, de Vila Velha, no sentido Guarapari – Vila Velha, quando bateu de frente com o  Saveiro que seguia no sentido contrário.
Com o impacto da batida, Sâmia, que estava no banco do carona da frente, morreu na hora. Luciana ficou ferida, e foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Pronto Atendimento (PA) de Guarapari e, em seguida,transferida para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Já a médica Mariana Checon Caprini, 31, e a fisioterapeuta Michele Fernandes, que estavam no banco de trás, também ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu e pela equipe de resgate da Rodosol, respectivamente, para o Hospital São Lucas, em Vitória.
Luciano também ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o PA de Guarapari, sendo depois transferido para o Hospital Antônio de Faria. Segundo testemunhas, ele teria invadido a contramão da pista e atingido o Fox onde estavam as jovens. Os PMs chegaram a conversar com Luciano, e afirmaram que ele estava com sinais de embriaguez. Entretanto, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. O caso foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari.

Fonte: http://gazetaonline.globo.com/

 

Deixe seu comentário