21
nov

Polícia neutraliza tentativa de golpe via celular a empresa do Bico Doce




DSC04768Por volta de 11 horas desta quinta-feira (21), a Polícia Militar foi informada que estaria acontecendo um assalto, com reféns em uma empresa da Avenida José Máximo Ribeiro, De imediato diversas viaturas foram para o local e além de fazerem um cerco, abordaram diversos suspeitos que estavam parados com veículos próximos ao local.

IMG_2564Depois de contactarem com pessoas da empresa, os policiais descobriram que se tratada de uma tentativa de golpe via celular, onde um homem dizia estar com uma pessoa da empresa como refém e exigia dinheiro.

IMG_2567Após constatarem o fato, os militares e civis liberaram o local, que atraiu a atenção de muitos curiosos. A Policia Civil continua levantamentos para tentar descobrir de onde partiu a ligação e quem tentava arrancar dinheiro das pessoas, com esse golpe do falso sequestro.

 

2 Comentários


  1. EVA on 21 nov 2013

    ESSE GOLPE É VELHO,MÁS SEI QUE AINDA A SUSTA
    AINDA BEM QUE FOI RESOLVIDO…PARABÉM PARA A POLICIA MILITA…

  2. Eduardo on 21 nov 2013

    Essa turma liga de presídios, são bandidos mesmo. E o pior ligam de suas “celas”. Ligam principalmente do Ceará DDD 85. Enviam mensagem para celular informando que a pessoa foi premiada…


Deixe seu comentário