14
nov

Feirinha já está funcionando




DSC_0757Cerca de 10 horas após o horário previsto para o funcionamento, por volta de 17h50 foi liberada ao público a Feirinha do Brás. Centenas de pessoas já estavam no local, desde o início da tarde, a espera da liberação, que durante a manhã foi adiada para às 13 horas, mas mesmo assim por causa de documentação a demora foi maior.

IMG_1347O evento que é inédito em Muriaé, trouxe descontentamento aos comerciantes e principalmente a sua entidade representativa, a Câmara de Dirigentes Logistas – CDL, que na manhã desta se sexta se pronunciou a respeito da liberação da feira, que segundo eles, devido aos preços praticados e a qualidade dos produtos deve prejudicar o comércio local, que gera cerca de 30 mil empregos diretos, com mais de 650 empresas, dando renda para cidade, ao contrário da Feirinha do Brás, que após as vendas irá embora levando o lucro, sem investir em Muriaé.

DSC_0749De qualquer forma, apesar das exigências, o tumulto gerado durante todo o dia, que obrigou a presença da Polícia Militar, dando apoio a Receita Federal, Ministério do Trabalho e Bombeiros, a feira está sendo realizada.

7 Comentários


  1. pamela on 14 nov 2013

    esses logista soa ums bobo pq eles podem ir la compra barato e vender caro e nos nao podemos comprar igual eles

  2. paula on 14 nov 2013

    eu ja fui la no bras compra, para minha familia. sai bem mas barato do q compra aq estes logistas vao la compra uma blusa por 10 reais e vende por 60 ou mas .

  3. Observador on 15 nov 2013

    Com todo o respeito que os logistas merecem mas o que posso afirmar é que eles foram os maiores divulgadores desta feira, quando fizeram uma enorme oposição, expondo na midia (Jornais,televisão etc). Se não tivessem feito toda esta propaganda talvez a feira não tivesse tanto sucesso

  4. fabio on 15 nov 2013

    Tomara que eles vouta emdezenbro pra o natal que vire rotina de todo fim de mês to indo la comprar barato egole essas ….. kkkkkkkkkk

  5. Marcela on 15 nov 2013

    o comércio de muriaé não precisa se preocupar, nunca vi tanta coisa feia e brega em um só lugar…

  6. Neli on 15 nov 2013

    Muito boa a feirinha ,é pena q o espaço é pouco, os preços estão bem em conta gostei espero q vpltem outras vezes.

  7. JR on 16 nov 2013

    SIM,QUE A FEIRA VOLTE + VEZES PARA QUE O NOSSO COMERCIO QUEBRE E ESTES BABACAS QUE SÃO A FAVOR DESTA PORCARIA DE FEIRA FIQUEM NA MERDA ,PORQUE A MAIOR PARTE DE TODO TRIBUTO GERADO POR ESSA MERDA DE CIDADE E DO COMERCIO LOCAL.


Deixe seu comentário


Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.