06
set

“Maníaco de Juatuba” é encontrado morto em plantação de eucalipto




FORAGIDOUm homem que ficou conhecido no mundo do crime como “Maníaco de Juatuba” foi encontrado morto em plantação de eucalipto de Divinésia, na Zona da Mata mineira. O corpo de Arilson Moreira de Barros, de 41 anos, foi achado após denúncia anônima, a 300 metros da estrada de terra que liga a cidade ao distrito de Ubari, na quinta-feira (5).
De acordo com a Polícia Militar do município, o “Maníaco de Juatuba” foi assassinado com quatro tiros na região do peito e cabeça  e o cadáver estava em avançado estado de decomposição.

Segundo os policiais, na hora em que foi morto, Arilson estava com R$ 600, 24 cartuchos de calibres 380 e 38 e uma carteira de habilitação nos bolsos. O autor do homicídio ainda é desconhecido e será investigado pela Polícia Civil. Depois do trabalho da perícia, o corpo do maníaco foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ubá, de onde fugiu do presídio na tarde de sábado (3), de agosto.
Antecedentes criminais
Arílson Moreira de Barros era acusado de matar o pai, a mãe, o sobrinho, outras duas pessoas em Ubá, além de uma família formada por um casal e duas crianças, em Juatuba, na Grande BH. Arílson também era o principal suspeito de ter estuprado a ex-esposa. No dia 3 de agosto deste ano, o “Maníaco de Juatuba” fugiu do presídio de Ubá, onde cumpria prisão preventiva desde 2011.
Na data da fuga, a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) informou que o criminoso fugiu por “abuso de confiança” e enquanto fazia a entrega de marmitas dentro da cadeia.

Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/

6 Comentários


  1. gilson on 06 set 2013

    sera que ainda precisa investigar para quem matou esse verme?

  2. moradora da j.k on 07 set 2013

    Graças a Deus eu fiquei com tanto medo desse bicho aparecer aqui

  3. Maria on 07 set 2013

    Que descanse em paz e dê paz para quem já sofreu nas suas mãos e não fazer mais vítimas.

  4. rogerinho 38 on 07 set 2013

    menos um idiota

  5. FINAL FELIZ on 07 set 2013

    BELO DESFECHO PRA UM DESGR…………………………………

  6. luiz on 07 set 2013

    o claudio publica ai eu queria ter muito dinheiro pra pagar exelentes advogados pra quem o matou que limpeza que favor fez quem matou


Deixe seu comentário


Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.