02
abr

Justiça decreta indisponibilidade dos bens do Ex Prefeito de Miradouro




O poder judiciário do estado de Minas Gerais, através do Juiz de Direito, Antônio Augusto Pavel Toledo, da Comarca de Miradouro, decretou a indisponibilidade dos bens do ex prefeito daquela cidade, o médico Wagner Figueiredo Dutra, no valor de R$ 300 mil.
A decisão foi tomada por causa de uma suposta ilegalidade (improbidade) administrativa cometida na gestão do ex prefeito, na qual foi desapropriado um terreno que pertencia ao município e repassado em uma negociação que trazem indícios de que pode ter gerado prejuízo ao patrimônio público, conforme consta no ofício assinado pelo Juiz.

O ex prefeito governou o município por duas gestões, tendo assumido a prefeitura em 2005 e sido reeleito em 2008, deixando a administração municipal no ano passado.

Segue abaixo, na íntegra, a decisão tomada pelo Juiz Dr. Antônio Augusto:

9 Comentários


  1. anonimo on 02 abr 2013

    e so apurar que que vai aparecer mais . pois tem uma fazenda na zona rural deste municipio o qual este homem e dono , que foi adquriida de maneira mt estrannha . kkkk. vamos ficar de olho.

  2. Miradourense on 03 abr 2013

    O inveja que mata, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Miradourense on 03 abr 2013

    O invejaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. MURIAEENSE on 03 abr 2013

    Miradourense, inveja não é um sentimento bom, mas eu até tenho invenja de pessoas honestas, de pessoas que ajudam outras pessoas, aí sim eu talvez tenha invenja.. inveja que eu digo e no bom sentido, mas desse eu não tenho inveja não e te digo..existem pessoas na miséria por causa deste desgraçado aí!

  5. anonimo on 03 abr 2013

    kkkk . miradourense ; to e com raiva . meu dinheiro ta ai tb .

  6. carolina on 03 abr 2013

    Brincadeira né..o invejaaaaaaa!

  7. Indignada on 03 abr 2013

    que vergonha, acorda povão…

  8. Tiago on 04 abr 2013

    Apartir do momento que as pessoas deixarem de achar engraçado e começar a ter “ação” por dizer, talvez a maquina política ande nos eixos. Se não sabemos nem o nosso direito, como vamos reivindicar o diretito de todos. Pulitica é coisa séria e quem sempre perde somos nos cidadãos contribuintes.

  9. miradourense on 04 abr 2013

    Q vergonha…kkkkkkkkmmmm


Deixe seu comentário