17
fev

Dois acidentes na BR 116 com vários feridos e vitimais fatais




Na manhã desta sexta-feira (17), por volta de 7h um acidente entre o Corsa, placas KMZ 4898 / Matias Barbosa-MG e um caminhão tanque, na BR 116 próximo a Laranjal causou a morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas.
Segundo as informações, os mortos são o motorista do Corsa, José Carlos Cigano, 59 anos, que faleceu no local e Angela Stagnoli Cigano, 43 anos sua esposa, que chegou a ser socorrida encaminhada ao Hospital de Leopoldina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois . O acidente possivelmente ocorreu quando o caminhão entrou na curva e sua lateral atingiu o Corsa. Chovia na hora do acidente e a perícia técnica vai analisar as verdadeiras causas.

Os ocupantes do Corsa viajavam com amigos que estavam em outro veículo, indo de Matias Barbosa para Gruçaí-RJ.O socorro dos sobreviventes foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Muriaé. A Polícia Rodoviária Federal fez o registro da ocorrência

Quando os Bombeiros retornavam para Muriaé, depararam com mais um acidente na BR 116. Desta vez uma caminhonete  Toyota, placas LCC 2896/ Cachoeira de Itapemirim – ES capotou e caiu às margens da pista próximo a Laranjal.
As informações são de que o motorista da Caminhonete fazia a ultrapassagem a um caminhão de transporte de bebidas e acabou se chocando com a lateral do caminhão e capotou. Uma senhora e uma criança foram lançadas para fora da caminhonete e sofreram ferimentos. Os Bombeiros atenderam a mais essa ocorrência e encaminharam as vítimas para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

Fotos: Silvan Alves – Proibida a cópia e reprodução

Deixe seu comentário