02
jan

Muriaé: Chuva e calamidade




 Vejam mais vídeos e comentem a notícia.

 

 

22 Comentários


  1. Daniel on 02 jan 2012

    SÓ QUERO UMA PERGUNTA BOBA AQUI ONDE ESTA A GRANA PRA LIMPEZA DO RIO MURIAÉ EU FIQUEI SABENDO QUE ERÃO CENTO E TREZ MILHÕES DE REAIS MUNTA GRANA PRA NADA NÉ Sr JOSÉ BRAZ

  2. Milton Mendes on 02 jan 2012

    fiquei muito comovido com a situação,que ocorre em Muriaé,moro em Cabo frio R.J. mas tenho duas casas para alugar no bairro Cerâmica, caso saiba de alguém interessado,favor entrar em contato.
    Tel; 22 2625 0898 ou 22 9222 6518 Milton
    Um grande abraço, parabéns pelo seu suçesso.

  3. tonho do buzu on 02 jan 2012

    TA do jeito que politico gosta ! Se ja veio verba , E NAO FOI EMPREGADA NO QUE DEVERIA , E SO AGUARDAR .! v e r b a , VAI CHEGAR E DE AVIAO , SABE PORQUE !@#$%¨&*()_+`{oiuyytrewqasdfghjklççl^}|zxcvbnmm:+_)ESTE NEGOCIO DE c a l a m i d a d e p u b l i c a , E QUE VEM DINHEIRO PRA TUDO QUE FOI DANIFICADO SABIA ! AGUARDE , ELES REUNE E MORRE DE DAR RISADAS COM A DESGRACA DOS OUTROS . A T E N C A O : ESTE ANO TEM ELEICAO , NAO SE ESQUECA !

  4. andreia on 02 jan 2012

    Gente se esse rio não abaixar e não parar de chuver vai inundar a cidade inteira.

  5. mauro on 02 jan 2012

    e sao cento e treze milhoes de verbas que ajudaram o milhonario prefeito ficar mais rico e o rio de muriae mais pobre

  6. Vinicius Morais on 02 jan 2012

    Olha… o prefeito poderia ter feito o qualquer coisa… que nao ia adiantar.. o problema é a CHUVA!!! Dinheiro nenhum no mundo controla a força da natureza!!!

    é covardia culpar uma administraçao enquanto todas as outras que passaram pela historia da cidade nao fizeram nada… nao sou partidarista e nao to defendendo x ou y…

    Apenas temos que ter conciencia que ocupacoes em area de risco e populaçao ribeirinha que nao aceita sair de casa mesmo com o risco… repito… Dinheiro nenhum no mundo controla a força da natureza!!!

  7. cidadão on 03 jan 2012

    Bom não sei se a população vem acompanhando a trajetória da nossa muriaé,mas o rio vem sendo coberto por construções que o estreitaram ao longo de vários anos.Agora o povo reclama mas, pedem obras.Nossa muriaé infelizmente está indo para as estatísticas,com estas (coisas) que vêm acontecendo em nossa pequenina cidade.Por favor autoridades competentes,tomem alguma atitude,pois nós estamos prestes a nos tornar mais uma cidade como ATLÂNTIDA a cidade perdida.

  8. Dilson José on 03 jan 2012

    CARO VINICIUS MORAIS… CONCORDO PLENAMENTE COM VC QUE NÃO PODEMOS CULPAR NOSSAS AUTORIDADES (PREFEITO, VEREADORES….) PELA CHUVA, NO ENTANTO SÃO ELES OS RESPONSAVEIS POR FAZER A GESTÃO DE NOSSAS CIDADES E FAZER COM QUE A CHUVA NÃO CAUSE TANTOS TRANSTORNOS, AINDA MAIS QUE ISSO É ALGO QUE JÁ ESTA ACONTECENDO “TODO ANO”. ASSIM SE CONSEGUEM GERIR A SITUAÇÃO ASSUMAM A INCOMPETENCIA…. PEÇAM PRA SAIR…. MAS NÃO ME VENHAM CULPAR A CHUVA… SER PREFEITO É ISSO TB…

  9. marilia on 03 jan 2012

    Eu acho uma vergona,aonde está indo tanto diheiro assim.Vai ano e sai ano,e é a mesma coisa,e até hoje ainda não resolveram nada.

  10. Jotaquestion on 03 jan 2012

    Não há como responsabilizar o prefeito pelo excesso de chuva, mas o Sr. José Braz recebeu o dinheiro ( 103 milhões de reais) e não fez NADA. Por isto o povo está nadando agora. Assim, a chuva não tem culpa, mas o prefeito tem.

  11. ALESSANDRA on 03 jan 2012

    Acho que ao em vez de culpar prefeito a população deveria se unir pra ajudar quem precisa pois nesta hora se for colocar culpa no prefeito os grandes culpados e a população na qual o elegeu.
    Força a todos.

  12. Vinicius on 03 jan 2012

    Achei legal a idéia do Milton Mendes. Vê oportunidade de negócios de todos os lados.

  13. Sandra Meireles on 03 jan 2012

    É hora de criticar SIM!!!!!!!!

    Afinal, estamos falando de 103 MILHÕES que vieram do governo federal para obras no leito e entorno do rio, o dinheiro sumiu e NADA foi feito pelo atual prefeito!

    Isso sem contar os outros milhões que vieram e sumiram sem prestação de contas ou obras em beneficio da população!

    Além de criticar o MP deveria investigar o atual prefeito, como fizeram com os prefeitos de teresópolis e miracema que foram presos por bem menos!

    Só não querem as críticas aqueles que compactuam com a desonestidade e o roubo descarado de dinheiro público!

  14. peneloph on 03 jan 2012

    é isso ai Sandra Meireles, é dinheiro gasto com o que não devia mesmo, o pior que com esta desgraça ele consegue arrecadar mais uns milhoes,não vai ser no último ano dele que ele vai resolver o problema do rio ne?

  15. Dos Santos on 03 jan 2012

    Não queria fazer questionamento político, mas não consegui deixar de perguntar: Sra Sandra Meireles,
    estes 103 milhões chegaram mesmo nas mãos do poder executivo? Tem documentos no orçamento da prefeitura que comprovem que o Lula mandou este dinheiro do PAC?
    PS: 103 milhões é grana d+!

  16. Josiane gregorio on 04 jan 2012

    Este Rio atrazou a volta para casa de muitos mineiros do Es. ONDE passaram o Final de Ano,que volta pra casa…

  17. Sandra Meireles on 04 jan 2012

    Dos Santos,

    É só vc entrar no site do ministério das cidades que lá é está disponível para consulta pública: a verba veio para muriaé SIM!

    Resta saber o que o prefeito fez com ela….

  18. Solução!!! on 04 jan 2012

    De que adianta apontar se houve ou não desvio de verba agora que a cidade quase desce rio abaixo? a verdade é que ninguem esperava que fosse ocorrer isso, tanto que o volume de chuva aki não alagou pontos que comumente ficam alagados com as chuvas locais. Vamos parar de buscar a culpa e partir pra solução! a solução agora é ajudar a quem precisa e pronto! vamos deixar pra mostrar a indignação ou não com a administração em outra ocasião!

  19. Daniel,Jr on 05 jan 2012

    VIROU MODA RIO CHEIO É TROMBA DE ÁGUA NA SERRA PRA TRANSFERIR A CUPA DE TUDO A DEUSA NATURESA
    QUE VERGONHA GENTE DE POIS DESTE MINERADORA DE TREZ EM TREZ ANOS TEM TROMBA DE AGUA VOCÊS ACHÃO QUE O POVÃO É BURRO OU OQUE

  20. bruninha on 08 jan 2012

    afinal é facil gastar dinheiro<(103 milhões atoa )
    afinal não chega aguá na casa do prefeito a rua dele é asfaltada afinal eleição esse ano tem ,façqa a diferença não deixe a chuva fazer por vc !!!!!

  21. andrealeitemota on 08 jan 2012

    tudo e biblico e so deus que sabe o mutivo desse catastrufe não devemos culpar ninguem devemos so pedir em orações e agradecer a deus de existir muitas pessoas que saõ solidarias e ainda ajuda todos estou em oraçaõ so pedindomuito. boa sorte para todos


Deixe seu comentário


Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.