28
dez

Acidente com quatro vítimas em Eugenópolis




Um acidente ocorrido por volta de  10h de quarta-feira (28), entre o Gol placas HAA 2620– Muriaé/MG e o caminhão de entregas Placas GXZ 3596 – São Domingos do Prata/MG, na estrada que liga a BR 356 ao município de Eugenópolis deixou os quatro ocupantes do gol  feridos.

 

 

 

 

 

 

Segundo um Cabo da PM, que vinha com a viatura atrás do caminhão, ao passar na curva próximo ao Cemitério o motorista do Gol perdeu o controle do carro (possivelmente passou mal), rodou e veio de encontro ao caminhão, o motorista freou, porém não evitou o acidente.
O Gol foi jogado para o acostamento e com a frente totalmente destruída. No veículo tinham quatro pessoas, o motorista, Antonio Reis de Carvalho, 37 anos, de Barão do Monte Alto e três mulheres que haviam pego carona. As mulheres foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital São Paulo em uma ambulância da prefeitura municipal de Eugenópolis. Já o motorista ficou preso as ferragens e com a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros ele foi resgatado, ferido e também levado ao HSP.

As informações são de que todos receberam os primeiros socorros, passaram por exames e ficaram em obaservação.
Os militares do destacamento de Patrocínio e Eugenópolis foram para o local controlar o trânsito já que a pista ficou parcialmente interditada.

 

 

 

 

Proibida cópia e reprodução das imagens. Liberado somente para parceiros de fora de Muriaé.

 

Deixe seu comentário


Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.