14
nov

Mulher furta sandálias em loja no Centro de Muriaé




Uma mulher entrou em uma loja de sapatos, recém inagurada no Centro de Muriaé e após a distração das funcionárias para atender a outros clientes, ela furtou duas sandálias que estavam em uma prateleira, colocou na bolsa e saiu como se nada tivesse acontecido.
O vídeo abaixo é para que as pessoas possam reconhecer a criminosa.

 

 

 

33 Comentários


  1. CURIOSA on 15 nov 2011

    que gorda safada! pegaram ela?

  2. Lucinda on 15 nov 2011

    Que papelão heim … lamentável de ver!
    Pelas imagens parece ser a loja 4 estações.

  3. CLIENTE on 15 nov 2011

    A mulher robou, esta errada. Mas estas funcionarias da loja são muito incompetentes, porque não deu uma atenção a ela, mas viu que era pobre e pensou não vai comprar nada, este e o mal destas menininhas que trabalham nas lojas de Muriaé, muitas das vezes fazem pouco caso de clientes e acaba dando isto ai.

  4. Marcelo on 15 nov 2011

    Tinham que pegar essa gordona e bater muito nela…

  5. kaka on 15 nov 2011

    tem que bater nela até ela ficar magra …=P

  6. Ana luz on 15 nov 2011

    Tenho que concordar com o “cliente” aí de cima. A mulher está errada, mas as funcionárias fizeram pouco caso dela só pq não se vestia como uma madame.
    A loja é conhecida, ao menos, é reconhecível. E é assim mesmo que as pessoas pobres são tratadas por lá.
    Tomara que, com isso, todos aprendam que nada pode ser feito tão escondido quanto pensam, e, ainda, que todos devem ser tratados com respeito, de forma igual.

  7. OBSERVADOR on 15 nov 2011

    Será que o Raimundão era o segurança da loja, ele deve conhecer a mulher, ele eu reconheci, mas estas funcionarias da loja são muito ruim de serviço, olha o tempo que a mulher ficou na loja e elas so fofocando entre eles, o comentario do cliente está super certo

  8. liposo on 15 nov 2011

    se voce ver o video com atençao vai ver que a funcionaria perguntou e ela deu sinal dizendo que so tava olhando a ladra e do st

  9. OBSERVADOR 2 on 15 nov 2011

    Ela não roubou somente as sandálias, mas também a bolsa que tirou da prateleira, revejam o video e observem, entrou com uma bolsa e saiu com duas.

  10. CHICO PARAFUSO on 15 nov 2011

    O QUE O RAIMUNDÃO ESTAVA FAZENDO NA PORTA QUE NÃO VIU?

  11. ,.... on 15 nov 2011

    TINHA QUE SER DO SANTE RRE , KKKKKK
    É UMA VAGABUNDA DE PLANTÃO E TODOS JÁ SABEM QUEM É ELA , CUIDADO EM EMILIA….
    TODOS JA SABEM DE VC, MULHER VELHA DESSA NINGUEM IA IMAGINAR Q PODERIA FAZER ISSO, EU TRABALHO NO CENTRO TAMBEM E ESSA HISTORIA DE FUNCIONARIA Ñ TRATAR BEM QUEM É POBRE É MENTIRA POIS Ñ HÁ DIFERENÇA.

  12. ,.... on 15 nov 2011

    CUIDADO AÇOUGUEIROS FIQUEI SABENDO QUE ELA GOSTA DE ROUBAR PICANHA MATURADA, PARA VENDER A 10,00 NO SANTE RE.. KKKKKKKKKK

  13. ,.... on 15 nov 2011

    NESSA ALTURA DO CAMPEONATO ELA JÁ FULGIU PARA SÃO PAULO, CUIDADO EMILIAAAA

  14. Alves on 15 nov 2011

    Sou cliente da loja,quando fiquei sabendo fui até lá para ver o video completo e ver se conhecia a SAFADA!!!
    INFELIZMENTE o VIDEO não mostra tudo!!!!!
    ATÉ ÁGUA A FUNCIONÁRIA DEU PRA ELA!!ELA DISSE QUE ESTAVA ESPERANDO SUA FILHA ESTACIONAR O CARRO E DISSE TAMBÉM QUE ERA DE SÃO PAULO!!RECLAMOU ATÉ DO TRANSITO DE MURIAÉ!!
    ABSURDO VOCES JUGAREM AS FUNCIONÁRIAS!!!

  15. .s.r on 15 nov 2011

    Nesse mesmo dia essa mesma VAGABUNDA roubou na minha LOJA!!! E contou a mesma historia para a minha vendedora!! Essa CRETINA tem que ser PRESA,SOFRER ATRAS DAS GRADES!

  16. EAS on 15 nov 2011

    Raimundão e nois em 2014……..

  17. Marta on 15 nov 2011

    Aqui em Muriaé tinham que fazer como em Campo Grande no Rio de Janeiro,todas as lojas lá ficam seguranças na porta vigiando quem entra e quem saí.Essa mulher concerteza já deve ter feito isso em outras lojas,e deve ter furtado outras coisas,ela é bem experiente nisso.

  18. MP on 15 nov 2011

    Ela ja roubou a loja onde eu trabalhava também,e foi muito bem atendida,é uma safada,o que me deixa indignada é a policia não prender essa gatuna sem vergonha,ja que todo mundo sabe onde quem é,e muitas pessoas foram vitimas dela.É uma pilantra,sem vergonha,tem que ir pra cadeia.

  19. kaka on 16 nov 2011

    ela pode até ser errada e merecer punição………..
    mas essa loja tbm adora meter a mão no bolso do coitado, já tomei prejuizo alto lá, e nem entro lá mais.

  20. Xô fofoqueiros on 16 nov 2011

    Que absurdo, a “pessoa” entra e passa o rodo. Agora, entra p/ comprar quem quer. Nada justifica o ato de gatunagem. Olho vivo da safada.

  21. Dora on 16 nov 2011

    Esta senhora e todos que criticam os funcionários da loja deveriam se envergonhar. Esta loja está recem aberta com alto investimento em produtos muito bonitos e preços que condizem com os produtos vendidos. O atendimento pode até ter sido falho, mas a senhora foi atendida e existiam outras clientes na loja também sendo atendidos, se este for um pretexto para toda vez que formos mal atendidos em Muriaé então poderíamos “roubar” todas as lojas daqui pois o que mais falta aqui é atendimento. O que aconteceu foi uma falata de vergonha na cara e parabéns aos proprietários por terem coragem de ter divulgado as imagens.

  22. thayane on 16 nov 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela roupa mesmo pq ela ate vender chocolater dela ela vender 2reais cada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. cagueta s com certeza pelo menos alguma coisa já compraram dela alguma vez toma atento hein!!!!!!

  24. Ai ,comprar barato vcs gosta né cambada de pilantras podres!!!!!

  25. tudo d vcs tmb tem que enfiar o santa terezinha no meio né cambada de animal,o nome dela não é Emilia é correria certo!

  26. Duck on 16 nov 2011

    Falam do Santa Terezinha como se aki tivesse os piores bandidos.. Vai lá na Câmara ou no plenário pra ver o que tem lá… akilo lá sim pra mim são bandidos.
    Tem muita familia honesta e digna. Aki tem policiais, professores, enfermeiros, Oficiais, técnicos, carteiros, diretores, administradores, domésticas, estudantes,auxiliares …… Como em qualquer outro bairro desse que não fica de fora do tráfico, por que o trafico tá em qualquer lugar. Então polpe em não generalizar a massa.

    Essa mulher tá errada e quem são vcs pra falar alguma coisa são todos uns hipócritas.

    E pra vc que sitou nome de quem nem sabe certo se é, cuido com o processo nas costas… quem fala de mais dá bom dia aos cavalos.

  27. Nina Restor on 16 nov 2011

    Nessa mesma rua várias lojas já foram assaltadas e a policia não toma nenhuma atitude!

    Temos policial e excesso e uma cidade violenta e cheia de ladrões!

  28. Engraçado …vcs criticam a atitude dessa pessoa mas não pensam que a população é roubada primeiramente pelo dono da loja cujo vende bolsa no valor de 700,00 ,800,00 reais,sandalias a 380,00 a mais enfim por ai …vai acorda cambada estamos em um pais q o sálario minimo é de 545,00 mal da p comer por isso que os criticos ficam babando vendo os donos dessas lojas andarem de carrão enquanto vcs otarios ficam no ponto de ônibus esperando 40 mnts ,acorda gente!A antes de criticarem voltem p escola assim n escrevem tantos erros de português!!!!!

  29. olha gente que está metendo o pau nessa pessoa cuidado todos já sabem quem ao vcs tá cm despeito da disposição dela né…ah já ia me esquecendo quem compra dela chama se recptador e pode ser doença o q ela tem chamada cleptomaniaca,por isso cuidado linguas de trapos vcs tambem tem telhados de vidro cuidado ,cuidado !!!!!!

  30. professora on 17 nov 2011

    Vcs estao generalizando,trabalho no bairro Sta Terezinha há vários anos e lá tem muitas pessoas honestas,talvez mais do que essas q se diz elites…

  31. Clibre- 38 on 19 nov 2011

    Chocolates….Hum, acabou a oferta,mas quem comprava tudo era a dona do morro . Dona do Morro , Mudou ou seja teve que mudar as preças …acabou o chocolates em patroa ..Sant Terezinha Sob Nova direçao.
    a gordona era correria certa. La em baixo e muito caro.

  32. pois é pelo menos a mina corria atrás tem tantos por ai q preferem ficar nas costas dos outros de mulher de homem e ainda acham q estão tirando onda, roubar de pobre é pedir esmola para 2 certo mano…deixa o povo em paz quero v se vcs tem a metade da disposição ,bom claro q não tem q andar cm marido dos outros se prostituirem bom cada um no seu quadrado mas todo mundo q meteuuuuuuuuuu pau nela eram os maiores compradores ,recptadores melhor dizendo cuidado quem fica colocando nome dos outros no meio até o raimundâo que não tem nada a v cm a parada estava na hr errada no lugar errado certo patroa é o caramba,tev q sair saindo do morro né!sabe quem!

  33. Amiga on 03 dez 2011

    não concordo com a cliente e com a kaka, pois nessa loja e em muitas outras lojas de muriaé só compra mesmo quem PODE, quem não pode num compra, e num é roubando que vai ter as coisas..isso é falta de caráter..e só compra na loja quem quer tb, num é comprar, falar q é cliente e depois sair metendo o pau na loja, isso é DESPEITO e INVEJA por ser uma loja linda e com produtos de últimas qualidade.É so ver o vídeo inteiro que vcs vão ver se as funcionárias atenderam ou não bem. pois até água a funcionária serviu com maior prazer..eu sou cliente da loja e as meninas são ótimas e experientes,a mulher que é sem vergonha mesmo, quem não sabe das coisas direito não fala.


Deixe seu comentário


Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.