18
set

Jovem piloto Swian Zanoni morre durante apresentação em Orizânia




Faleceu na tarde deste domingo (18), em uma prova de motocross na cidade de Orizânia, o jovem piloto Swian Zanoni, 23 anos. Ele era reconhecido internacionalmente.
Segundo informações Swian se acidentou durante uma prova de motocross que fazia parte das festividades da cidade. Ele bateu com a moto contra um coqueiro. Segundo o Hospital Divinense, em Divino, para onde foi levado, ele já chegou sem vida na unidade de saúde. O corpo do piloto foi trazido para o IML de Muriaé.

 

 

 

 

 

Zanoni de 23 anos era natural de Divino, e se destacava no esporte. O piloto era o único representante brasileiro durante toda a temporada do Mundial de Motocross 2011, pela primeira vez na história do esporte no país.
Ele começou a carreira aos oito anos, incentivado pelo pai, e conquistou dezenas de títulos estaduais e tinha dois vice-campeonatos brasileiros.

Em 2003, ganhou seu primeiro título em uma competição de supercross. Segundo o site oficial do atleta, foi 20 vezes campeão carioca de motocross e supercross, ficou em 3º lugar no Supercross Dortmund-Alemanha, em 2008, foi vice-campeão latino-americano de supercross na Costa Rica no mesmo ano, e ganhou várias competições brasileiras, dentre elas o Arenacross 2010, na categoria Pró, a Superliga Brasil de Motocross 2010, categoria MX2, Copa Brigadeiro de Motocross 2010 nas categorias MX2 e MX1. Zanoni foi eleito no melhor piloto de MX em 2010, ganhando o Moto de Ouro.

16 Comentários


  1. Cláudio......... on 18 set 2011

    Que nosso Deus possa confortar a familia deste JOVEM PRODIGIO, que tanto nos orgulhou,,,,,,,,,,,,,,,,,,sem palavras…………………………………

  2. Fernanda on 19 set 2011

    Va em paz Swian, fique bem, que o nosso Senhor console a todos por essa triste partida!

  3. carla on 19 set 2011

    Perdemos um grande amigo, irmão, lindo,familia, so queria o bem de todos, morreu de uma forma tão tragica , mas fazendo aquilo que mais o amava, a familia ZANONI meus sentimentos…..

  4. diogenes on 19 set 2011

    vai com deus irmãosinho vai deixa saudade!!!

  5. bia Monteiro on 19 set 2011

    Estamos muito tristes, afinal perdemos um garoto simples , humilde, e cativante. ” A família motocross senti mutio essa perda. Swian vá em paz mulecão !

  6. lúcia fernandes on 19 set 2011

    Que nos caminhos que vc estiver trilhando agora seus olhos não se afastem daqueles que sempre te amaram e continuarão te amando. que nosso DEUS console e conforte sua família e nós seus amigos. Vá em paz e não se esqueça deaqueles que te AMAM.

  7. lúcia fernandes on 19 set 2011

    Vá em paz meu filho do coração.

  8. paula neves on 19 set 2011

    ta sendo tão dificil ter q conviver com esse fato tão doloroso , nem dá p acreditar q infelismente foi com nosso anjo, SWIAN…

  9. NATALIA GUIMARAES MAZZI on 19 set 2011

    Que Deus ilumine voce sempre ….em todos os caminhos que estiver……vai deixar saudade…fique em paz…..

  10. gabryel on 19 set 2011

    vc era um bom piloto q vc va com Deus e nos nunca vamos t eskecer

  11. lucca on 19 set 2011

    espero que deus estara acalmando esta familia fique em paz meu amigo

  12. aline batalha on 19 set 2011

    Meus sentimentos !

  13. EU on 19 set 2011

    PARABENS POR TUDO VA COM DEUS VC EH SURPRENDENTEMENTE O MELHOR PILOTO DO MUNDO LEMBRA DAQUELA FOTO Q TIRAMOS JUNTOS MEU FÃ

  14. Geraldo on 19 set 2011

    Infelismente perdemos uma pessoa excelente tanto como pessoa como piloto o Brasil sentirá sua falta no motocross.
    Mas sabemos que vc está junto com o criador, descanse em paz.
    E que Deus possa confortar o coração de seus familiares.
    Que Deus os abençoe.

    Fica com Deus Swian Zanoni Coelho Gomes.

    Eternamente SWIAN ZANONI

  15. LUIZ VITOR COSTALONGA on 19 set 2011

    DO SEU AMIGO VITOR COSTALONGA PARA SUA FAMILIA QUE DEUS CONTINUE SEMPRE COM TIGO PARA ONDE FOR.VAI FICAR LEMBRANÇAS PARA TODOS KENNEDENÇES ONDE SEMPRE PARTISIPOL DAS CORRIDAS NA PRAIA DE MAROBA, NO MUNICIPIO DE PRESIDENTE KENNEDY.MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMILIA ZANONI COELHO GOMES

  16. Jean on 19 set 2011

    VÁ COM DEUS ZANONI, CONTINUE TRILHANDO COMO SEMPRE, POIS ERA O QUE MAIS GOSTAVA DE FAZER.

    SAUDAÇÕES AOS FAMILIARES


Deixe seu comentário


Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.