21
jul

Homicídio no Centro de Miraí




Na manhã desta quinta-feira (21), por volta de 6h45 foi assassinado no Centro de Miraí, o ex candidato a vereador  Aloísio Augusto Vieira de Resende, 37 anos, conhecido como “Zim do Francelino”.
As informações são de que Aloísio, que foi eleito em 2008 com o maior número de votos no município, mas teve sua candidatura impugnada pelo TER/MG foi atingido por um homem que chegou na garupa de uma moto e o surpreendeu quando ele saia de seu carro na porta de um cartório. A vítima foi socorrida para a Santa casa de Miraí, onde já chegou sem vida.  Aloísio era casado, pai de um casal de filhos, empresário e natural de Santana de Cataguases.


Militares de Miraí encontraram uma moto placa LHT 9195, de Campos dos Goitacazes/RJ, com as mesmas características da moto utilizada pelos assassinos. Ela estava abandonada na estrada que liga Santana de Cataguases a Laranjal, e os suspeitos teriam fugido em um carro escuro, no sentido Laranjal.

4 Comentários


  1. REALISTA on 21 jul 2011

    AGORA COM ESSA NOVA LEI 12.403/11, ESSES CRIMES DE HOMICÍDIOS VÃO AUMENTAR MUITO… POIS A SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE E A SENSAÇÃO DE IMPOTÊNCIA DOS ÓRGÃOS SISTEMA DE DEFESA SOCIAL (SOBRETUDO DO PODER JUDICIÁRIO EM ADOTAR PROVIDÊNCIAS RÁPIDAS) UNIDAS A QUESTÃO DE GRANDE NÚMEROS DE CRIMINOSOS SENDO LIBERADOS, REFLETIRÃO DIRETAMENTE NO ÍNDICE DE CRIMINALIDADE.
    NOSSA SITUAÇÃO HOJE É DECORRENTE DAS LEIS 9.099 (liberdade para crimes até 1 ano de reclusão) E 10.259 (liberdade para crimes até 2 anos de reclusão)… DAQUI PRA FRENTE, SERÁ INTENSIFICADA COM ESSA NOVA LEI 12.403 (liberdade para crimes até 4 anos de reclusão).
    O LIMITE DESSE MUNDO É SE TORNAR O INFERNO.

  2. REALISTA on 21 jul 2011

    QUANDO DIGO ACERCA DA SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE E A SENSAÇÃO DE IMPOTÊNCIA DOS ÓRGÃOS SISTEMA DE DEFESA SOCIAL, ME REFIRO A PERCEPÇÃO DO CIDADÃO DE BEM. ISSO GERARIA O DESCRÉDITO NA PERSECUÇÃO CRIMINAL. O CIDADÃO DE BEM DESACREDITADO NÃO CHAMARIA A POLÍCIA QUANDO OFENDIDO, MAS RESOLVERIA SUAS QUESTÕES FAZENDO JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, AUMENTANDO A INCIDÊNCIA DOS CRIMES DE HOMICÍDIO.
    E TENHO DITO.

  3. josé on 21 jul 2011

    realista ta certo, pais vagabundo é assim mesmo.

  4. nada acontece on 22 jul 2011

    alguns crimes sem soluçao em mirai.

    rubens do bar!!
    tavarinho!!
    sera que vao descobrir quem matou o zim francelino?


Deixe seu comentário


Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.